Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

weslleymarcelo

Membro
  • Postagens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que weslleymarcelo postou

  1. Aí mora a dúvida Angélica. Se a versão paga excluir esses probleminhas, vale muito a pena investir nisso.
  2. Boa tarde queridos amigos do PDH. Estava navegando pela Internet e me deparei com o CloudFlare. Este sistema diz que protege e acelar qualquer site disposto na núvem do CloudFlare. Existe o plano gratuíto e o pago, a grande diferença de um para o outro é a proteção do site. Eis que surge a dúvida, alguém conhece este recurso? Funciona? Mais informações: https://pt-br.cloudflare.com/overview
  3. Eu uso o painel ShoutCast Linux. O motivo principal para esse questionamento, é preparar o streaming para que seja ouvido em celulares. Preciso por exemplo deixar o streaming com bitrate de 32k para que seja ouvido em qualquer conexão de rádio. Obrigado desde então pela ajuda.
  4. Olá, Galera do PDH. Estou com uma pulga atrás da orelha, é possível transmitir streaming de audio com diferentes qualidades? E se não for terei que usar dois encoders ao mesmo tempo para isso? Obrigado
  5. Não é atoa que sou cliente da Alternative. Parabéns pela iniciativa Pedro. Estamos dentro! :D
  6. O livezilla tá pisando na bola. Iria usar ele, mas tá dando muita dor de cabeça. Alguém tem uma sugestão?
  7. Olá, amigo, seja bem vindo. Referente a empresas, varia amigo. Na seção de classificados você encontrará excelentes empresas com custo-benefício. Referente ao valor de investimento, ele é variável. No começo, sugeria você pegar um REVENDA DE HOSPEDAGEM LINUX BRASIL, e STREAMING DE AUDIO. São serviços de baixo investimento para quem está começando. Boa sorte!
  8. Além do que a demonstração do vídeo da empresa informada é em 300 kbps, RSSS. Se o pessoal não presta atenção, compra gato por lebre.
  9. Hum bacana. Mas rapaz. Eu ofereço venda de WEBTV e posso te dar uma dica. Trabalhe com Flash, o custo-benefício é enorme! Sem dores de cabeça!
  10. Olá amigo, Não existe Revenda de Vídeo (pelo menos que eu saíba, RSSS). O que você pode fazer é contratar um VPS ou DEDICADO e configurá-lo. Existe dois tipos de tecnologias predominantes: Windows Media Encoder e Flash. O último por sua vez é "o cara", sem dores de cabeça. Mas tem um preço um pouco salgado.
  11. Perfeito, creio que todos queremos um forum cada vez melhor.
  12. Mas ai Mr. Admin temos o seguinte, o fórum é uma rede de relacionamentos e informações. Como eu vou saber de informações e me relacionar com os demais se eu não participo efetivamente do fórum dando opiniões e agradecendo elas? :D
  13. Infelizmente temos que clicar em "O que há de novo?" até a gerência regularizar a situação. Outra sugestão, porque não fechar o fórum apenas á registrados?
  14. A combinação de cores está bem interessante. Mas te dou duas dicas: 1. Tá um pouquinho extenso o seu logo. Em alguns locais poderá ficar difícil de se trabalhar. 2. O efeito no cubo está esquisito. Já que é um cubo, você precisa trabalhar com efeitos que simbolizem um cubo. :D
  15. É complicado falar algo referente a visual da página porque cada um vai da necessidade. É claro e lógico que utilizar templates não é a maneira mais ética de apresentar seus serviços. Se for levar ao pé da letra nossas roupas deveriam ser individuais e exclusivas então, né?
  16. É um valor bem abaixo dos patamares. Só o Juliano para saber o porque do preço tão "amigável". RSSS
  17. opa, vamos ressuscitar aqui, huahuahahauha tenho dúvidas quanto a esse serviço. 1ª Posso escolher o número? 2ª Pode transferir para um aparelho móvel?
  18. Cada uma que vemos hoje em dia que vou te contar!
  19. Realmente, da mesma forma que vocês investem em SERVIDORES de excelente procedência um trabalho bem feito tem que ser bem pago. Agora com o advento dos sistemas de pagamentos vocês pode dividir o plano em várias vezes. Poxa, da mesma forma que assinamos com vocês utilizando tecnologias em SERVIDORES vocês irão assinar com profissionais qualificados e responsáveis. :)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?