Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andredoom

Membro
  • Postagens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que andredoom postou

  1. Melhores que já trabalhei e posso recomendar sem medo. https://www.skyhost.com.br/site/ https://www.virtuaserver.com.br/
  2. Com relação a moeda eu já levei em consideração, fico sempre monitorando o valor através de uma tabela no excel, que puxa a cotação atual automaticamente junto ao site do banco central. O que quero saber é a porcentagem de ganhos (lucro) para cada servidor. Sei que isso varia muito, mas queria ter uma noção. Por exemplo se o custo do servidor for 325,00 já com iof, variação, spread, etc.. quantos vocês iram jogar em cima? Tem alguma padrão?
  3. Fala galera beleza, estou iniciando a venda de servidores dedicados de uma empresa parceria. Eles fornecem servidores em USD com descontos para mim, para que eu possa revender. A minha dúvida é com relação a taxa de ganhos por servidor. Normalmente quantos % vocês ganhos sobre cada servidor? Por exemplo um servidor com custo de 300 reais vocês venderiam por quanto? To por fora dos preços, queria ter uma base.
  4. sim eu tenho acesso ao dedicado quero saber quais dos metodos que citei e o correto
  5. pessoal tenho que configurar o dns reverso no meu dedicado para um cliente de vps meu.. mas não sei muito bem como fazer isso achei dois tutoriais no vivaolinux, alguem pode me dizer qual dos tutoriais abaixo esta correto? tuto 1: http://www.vivaolinux.com.br/artigo/DNS-e-DNS-reverso-rapidamente-no-Linux tuto 2: http://www.vivaolinux.com.br/dica/Configuracao-de-DNS-reverso qual e o modo correto de fazer essa configuração? e feita somente no dedicado ou no vps do cliente tbm?
  6. Pessoal tbm uso o moip e com tantas reclamações estou começando a ficar com medo de continuar usando.. Qual intermediador vocês recomendam usar que não tenha problema igual ao moip?
  7. acredito que todo mundo já conheça o painel de streaming que a advancehost possuí.. alguém sabe quem é o verdadeiro criador desse painel? é uma empresa internacional, ou é a própria advancehost? Vejo muitas empresas utilizando o mesmo painel, com design e funções diferentes, o que não poderia ser feito com um plano de revenda.. por exemplo, a voxtream ou matrixs.com.br... por isso eu acho que nao foi eles que criaram, como um painel desse iria parar na mao de tantas empresas se o cara que se diz dono fala não comercializar o painel.
  8. ola alguem sabe qual é esse datacenter HOSTNOC? Vejam muitos sites utilizando servidores desse dc, qual é o site deles? como posso adquirir servidores deles?
  9. ele tem um ip fixo e conexao de 1Mb com um provedor..
  10. pessoal alguem sabe como fazer para trocar a plataforma de um servidor de windows server 2008 R2 para linux centos? preciso instalar o cpanel neste servidor. É um coalocation de um cliente meu.
  11. Pessoal, estavando olhando as outras empresas de hosting na internet e notei que a maioria não possuem os domínios com todas as extensões. O que vocês acham daquelas empresas que possuem o domínio .br e não possuem os outros, ou vice versa? Vocês acham que isso poderia ser um problema? Sua empresa tem esse problema? A minha sim, quando registrei meu domínio nem pensei que poderia haver outros domínios iguais com outras extensões. Vocês acham que precisamos se preocupar em relação a isso, em tentar comprar essas outras extensões futuramente? Vamos supor que sua empresa tem o domínio empresa.com.br, e uma outra empresa do mesmo ramo possua o seu domínio com outra extensão (empresa.com), e essa determinada empresa começa a ganhar posições melhores que a sua no Google, que possuí registro cnpj, etc... O que vocês fariam nesse caso? Será que poderia ter problemas com os clientes? Seria uma boa ideia criar um novo nome para a empresa e transferir todos os seus clientes atuais para essa nova empresa? Queria saber a opinião de vocês.. sintam-se a vontade em fazer outras perguntas, queria tornar essa tópico uma boa discussão sobre esse assunto..
  12. boa noite pessoal. estou com um problema aqui com um script que quero integrar no whmcs.. é o seguinte script: http://wbruno.com.br/2009/08/14/verificar-se-usuario-ja-existe-no-banco/ em meu whmcs tem o campo personalizado CPF/CNPJ, então esse script tem a função de verificar se o cpf que o cliente informar durante o cadastro já existe no banco de dados.. ele funcionou normalmente via html, porém ele não funciona quando insiro no template da area do cliente. eu quero colocar ele na página register.php, mas ele não funciona, se eu criar um arquivo php direto na pasta /whmcs ele funciona normalmente, retorna os resultados.. alguem poderia me ajudar a integrar ele?
  13. Como evitar pessoas abrindo tópicos desnecessários em fóruns?
  14. faz pelo roundcube, so selecionar tudo e apagar, tem um botao q seleciona todos os emails la.
  15. se alguem registrar a marca de sua empresa no INPI, a marca vai ser dela por direito, isso é tipo uma disputa de quem pegar primeiro vamos dizer assim kkk ai se ele quiser pegar seu dominio, ele poderá pegar facilmente. agora para dominios internacionais é mais dificil, inpi nao vai ajudar em nada...
  16. desculpe acho q vc nao entendeu! o dominio .br eu já tenho, quero conseguir apenas os dominios internacionais com as tlds .com,.net, .org, .info, e .biz.
  17. santo cristo que caro! E isso é gerantido? e se eu nao conseguir o dominio o dinheiro sera perdido? quais informações eu preciso repassar a eles, para provar que tenho direito no dominio? é preciso alguma informacao em especial?
  18. e como inicia esse processo? ele é pago?
  19. e no caso do .org, .info e biz, é UDRP também?
  20. Sim minha marca ja esta registrada no INPI.
  21. alguem sabe como conseguir nomes de domínios ja registrados na justiça? tenho um dominio .com.br q e o da minha empresa, porem o .com e .net ja foram registrados por outra pessoa. Na justiça eu posso conseguir estes dominios? como? o que precisa?
  22. Antes de iniciar um tópico com seu classificado, você deverá ter no mínimo 10 Tutoriais criados em nossos fóruns (Tema de acordo com o fórum) o qual não pode ser repetido e ou copiado de um anterior e no minimo 100 post, alem de no mínimo 60 dias de cadastro.
  23. vc insiste no assunto heim, o q eu faco ou dexo de fazer e problema meu e nao tenho que dar satisfacao a ninguem muito menos para vc! e dai se eu fizer isso na escola? a cara vai lavar essa cara.
  24. vlw roots nao sabia desse site vo ve la cara na boa nao interesssa! vai ver por que eu quero brincar de pega pega ou esconde esconde com ele.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?