Está vendo? É disso que eu falo; Mal feito.
O cliente dá um feedback (algo que empresas chegam a pagar para receber) e o dono se sente ofendido.
Aí responde malcriações como: "sinta-se a vontade para procurar outra alternativa", ou ainda " podemos lhe devolver os 8 meses que vem usando"...
Você que está lendo este tópico, acha que isso é postura de empresa séria?
E olha que o meu feedback ainda trouxe elogios. Não foi só crítica.
Aí vem escrever em um fórum público, que estou usando o serviço há 8 meses, como se eu tivesse autorizado a dar informações sobre o meu uso no sistema. Vocês sabiam que não podem divulgar esse tipo de informação? (Lei Nº 13.853 de 2019, sim LGPD)
Fora que já tinham trazido a público que tivemos um problema de desconexão dentro do sistema, novamente divulgando informações que dizem respeito somente ao cliente e à relação comercial com a empresa, transgredindo a "autodeterminação informativa" (mesma lei acima).
Ou seja, vocês estão completamente alienados à realidade.
É o que eu disse, o produto funciona, mas o entorno é mal feito.
E quem disse que eu quero ajustes para a minha empresa??? Onde eu disse isso??? Em nenhum momento eu sequer sugeri qualquer funcionalidade diferente da que o serviço se propõe. O que eu disse é que as mensagens são insuficientes, pois não contemplam as informações e variáveis que o WHMCS oferece.
Então se você configura uma mensagem para ser enviada pelo WhatsApp quando um ticket é aberto (similar ao aviso por e-mail), o sistema não contempla as variáveis disponíveis, como por exemplo, o status dos tickets.
Isso é muito diferente de dizer que quero "ajustes para a minha empresa".
E tudo bem sobre não ter todas as variáveis. Bastava dizer que poderia ser revisto no futuro ou até mesmo que não vão fazer (vocês tem direito a isso). Mas responder com malcriação e afirmar que na verdade o que eu queria era um "ajuste para a minha empresa" é, no mínimo, não ter entendido o que eu escrevi. Eu disse, no mínimo.
Sobre os erros de português no sistema e o print, nem vou comentar. O fato de vocês considerarem isso nada demais, apenas ilustra tudo o que eu disse.
Enfim, acho que é uma boa ideia encerrarmos a conversa aqui.
Abs e boa noite.
Oi Rubens. Tudo bem?
É isso aí, faz parte do jogo que nem tudo seja como desejamos. E tudo bem quanto a isso.
E retificando, eu não queria que o roadmap abordasse nenhuma questão específica não. Só dei o feedback pro Airton de que, apesar de funcionar relativamente bem, há pontos falhos dentro do que o próprio produto se dispões a fornecer. No caminho principal mesmo.
Apenas isso.
Abs