Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wvicosta

Membro
  • Postagens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que wvicosta postou

  1. Obrigado a todos pelas respostas. Seria essa? https://www.equinix.com.br/ Isso mesmo
  2. Pessoal, alguém pode indicar bons vps Brasil pra rodar Robôs que operam na bolsa de valores de São Paulo. Usamos plataforma Metatrader5 e precisamos de boa latência e processamento. Tenho contato com empresa com muitos clientes que necessitam desses vps para os clientes. Obrigado.
  3. @ZigHostComo você fez,também estou querendo uma iso pro testar no Proxmox.
  4. @gabrielvinhais O que fiz foi instalar por cima do debian já que não tinha como dar boot no Proxmox direto pois não tenho acesso ao servidor localmente.
  5. @gabrielvinhais Voces diz da iso do Proxmox? Eles não possuem como opção ai usei o Debian pra instalar a iso do Proxmox por cima.
  6. Depois de muitas tentativas finalmente consegui instalar. Problema que não sei o que fiz que realmente deu certo ma sei que segui a risca todos os tutoriais e algo no fim deu certo. HAHAHAHA
  7. Alguém consegue ajudar nessa situação, não estou conseguindo finalizar a instalação do Proxmox por cima do Debian Jessie, chega nessa etapa que vou mostrar na imagem ele trava nessa parte, ja tentei de tudo e nada. Engraçado é que sigo os tutoriais a risca e da esse erro. Vou postar a pagina do tutorial também pra guiar quem puder me ajudar. Obrigado. https://pve.proxmox.com/wiki/Install_Proxmox_VE_on_Debian_Jessie
  8. Bom, apanhando pra criar um armazenamento no centos 6, pedi ajuda ao suporte da Virtualizor mas eles tbm viram que na forma que o partionamento do servidor esta nao tem como. Suporte da SERVER4YOU é ruim e nada eles podem ajudar e ainda queriam me cobrar por hora pra particionar o HD da forma que queria. Alguém ai saca bem dessa situação que possa ajudar?
  9. Vacilo meu, eu nao estava esperando a instalação termina. Me ajudaram no chat, a pessoa me deu maior atenção. @Anger
  10. Amigos(as), hoje peguei um server dedicado na Server4you, não estou conseguindo instalar o Virtualizor pois da o seguindo erro que vou mostrar abaixo. Ja tentei vários tutoriais e nada. Bom, não sou muito bom em usar linuz em modo texto entao reinstalei a maquina com uma versão modo grafico mas tambem não consigo inicializar a mesma em modo grafico, rsrsrs Se alguem puder dar uma luz. Obrigado.
  11. wvicosta

    Revenda VPS Windows

    @Flavio Cesarino Eu estou vendo orçamentos,tem alguém pra indicar?
  12. @EdgarMoreira Bom dia amigo, pode me dar uma ajuda com umas duvidas sobre servidor dedicado. Estou querendo contratar na OVH.
  13. @ricgv Bom dia, esses servidores ja vem prontos para virtualizar? Em quantas maquinas voce dividiu seu servidor? https://oneprovider.com/dedicated-servers/paris-france
  14. wvicosta

    Revenda VPS Windows

    @Flavio CesarinoObrigado pela dica. Estive conversando com um amigo aqui do fórum e estou quase optando por alugar um server dedicado e virtualizar as máquinas. O que acha dessa opção?
  15. wvicosta

    Revenda VPS Windows

    Concordo mas os meus clientes em potencial não sabem usar Linux e sempre alugam máquinas windows.
  16. Obrigado pela dica, vou dar uma olhada.
  17. Pode indicar alguma outra empresa?
  18. Verdade, eu não percebi. rsrs
  19. Parece que você não digitou certo.
  20. Eu estou vendo revenda de vps deles.
  21. wvicosta

    Revenda VPS Windows

    Obrigado pelas dicas, vou analisar. Obrigado
  22. wvicosta

    Revenda VPS Windows

    Você trabalha com revenda de vps?se sim tem informações?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?