Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Santana

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Gustavo Santana
  • Localização
    Igaporã, Bahia

Meios de contato

Últimos Visitantes

639 visualizações
  1. Essa é uma pergunta um tanto bizarra, eu sei. Mas esses dias eu tava me questionando: Será que se alguém comprar um domínio curto com características de um tld (exemplo: com.cc ou net.co) e tiver a ideia de usar esse domínio para criar subdomínios semelhante a um domínio (exemplo: dominio.com.cc). Ele poderia vender ou apenas criar subdomínios e usa-lós como se fossem domínios? Eu sei que se fosse vender, ele teria de dar um jeito com os nameservers, já que em um subdomínio não se usa nameservers, apenas o ip (me corrijam se estiver errado). Fazer isso para vender seria um crime? lol Entendo se você achou essa pergunta idiota, mas eu precisava perguntar isso para alguém, aqui foi o melhor lugar que eu achei. kkk
  2. Eu ainda sou meio leigo quanto a isso :v Mas o whmcs é realmente necessário para gerenciar a parte financeira e coisas mais, como revenda de dominios? Se sim tenho que pagar uma licença para ter esse software? A integração com ambos os softwares de gerenciamento é fácil? Ah, seria legal se alguém indicasse uma alternativa ao whmcs, só por curiosidade mesmo.
  3. Oi novamente. Eu estava "navegando" por alguns sites de hospedagem, quando vi que no final da pagina de algumas delas tinha o CNPJ da empresa que fornecia o serviço. Minha duvida é: caso eu abra uma empresa de hospedagem, preciso de um CNPJ registrado da mesma, independente da demanda dela?
  4. Ok, obrigado pelas dicas, atualmente a minha condição financeira não deixa muito investir em ads, mas vou ver o que posso fazer :)
  5. Oi, sou novo aqui :v Então, desde o mês passado, eu estava tentando montar um serviço de hospedagem de sites, como Wordpress e NextCloud. Ainda não terminei, mas pretendo terminar de monta-lá essa semana. E a minha maior duvida é: Como posso arrumar clientes? Já pensei no Facebook ads e Google adwords, mas não tenho certeza se vou ter retorno com isso. Vocês tem alguma ideia?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?