Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FUCK OFF

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Gabriel Chagas

Últimos Visitantes

4.070 visualizações
  1. Acabei criando um camada pelo firewall, e por enquanto parece ter sido resolvido, eu seguir sua dica e desabilitei esse arquivo a partir de um plugin, vamos ver na pratica, passo aqui para atualizar se resolveu totalmente em breve.
  2. Procurei aqui como acessar o logs e não conseguir, poderia me dizer a linha de comando?
  3. Eu provavelmente estou postando em um local errado, mas ainda sim se trata de VPS, Tenho uma VPS hospedando uma CMS Wordpress, e eu fiz a configuração mais próxima de aceitável, na questão de segurança, mas há um problema que persiste e eu não entendo o porque, segue o print. Isso é uma constante, todo os dias, mesmo com todos os procedimentos de segurança ativos, e mesmo sabendo que não vai conseguir fazer tentativas brutas com user e password aleatório, não para, isso parece muito um bot automático, mas é estranho, são diversos proxies de diversos lugares e sempre tentando logar a força no painel. Alguém poderia me explicar o que está acontecendo, e porque alguém esta tentando logar todos os dias no painel?, eu saliento que não posso dizer qual site é esse, mas tem bastante publico adulto hahaha, eu ficaria super agradecido se alguém pudesse sanar essa dúvida.
  4. Obrigado aos queridos colegas que ajudaram. Peço que feche o tópico, constando como problema resolvido, Solução dos colegas funcionou.
  5. No caso, eu precisaria deixar apontado o hostname, não só o domínio principal que é usado no Web, certo? Como não funciona SSL no IP, não acho que seja uma boa ideia jogar acesso ao panel no domínio, vou deixar como estar, e continuar a usar o IP para acessar. Mas tenho uma dúvida, eu tinha gerado um certificado auto-assinado com um email pessoal lá no IP, como faço para remover-lo?, veja bem, quando clico em ver certificado no browser, lá esta o email.
  6. Estou com um problema, e venho estudando em fóruns da linguá inglesa formas de resolver definitivamente um problema que meu IP dedicado tem, o Control Panel do VestaCP não funciona com SSL de forma alguma, Já tentei script e commands lines para ativar o bendito SSL no IP do servidor, contudo todavia li em fóruns estrangeiro que é impossível usar Certificado, especialmente nesse Gerenciador/Software, venho aqui pedir encarecidamente, por alguém que tenha conhecimento sobre como instalar o SSL no IP via SSH ou simplesmente pelo panel da própria VestaCP, não sei mais pra onde correr, todas as informações que conseguir achar, a solução não funcionava mais, ou eu não soube executar-la da forma certa.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?