Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mahata

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

480 visualizações
  1. Já usei isistem por um tempo... E sinceramente eu achei muito fraca/pobre a interface. Se a equipe do isistem pagar um desenvolvedor front-end bom, esse gerenciador pode evoluir muito. Fui para o WHMCS pois tem um interface menos feia que o isistem.
  2. Olá, gostaria de umas indicações de planos de Hospedagem cPanel em conta, que aceite pagamento anual. Precisa ter: +6 espaço pra banco de dados mysql, +6 subdominios liberados para criar. Seria apenas para hospedar meu portfólio, por isso queria uma indicação de alguma mais em conta.
  3. Boa noite, sou novo na área, e estava pesquisando uns domínios... E eu achei um domínio de apenas 4 palavras, que é uma palavra do português muito ''famosa'', e eu acho que ninguém registrou ela pois não tentaram a disponibilidade ou não sei, mas estou pensando em registrar ele só pra guardar, e mais pra frente colocar ele a venda. Estou pensando em registrar, só não registrei ainda pois eu não tenho renda, e tenho pouco dinheiro, mas acho mais viável registrar ele do que guardar para abrir uma revenda. Será que vale a pena? Ou é difícil alguém comprar? Sendo que é um nome muito usado, de poucas palavras, e quando pesquisa essa palavra no google, retorna milhões de resultados. Vocês conhecem alguém quem vendeu um domínio ou sabe se alguém compra domínio com nomes bom, ou isso não existe?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?