Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndersonTI

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

522 visualizações
  1. Oi pessoal, tudo bom? Retornei para falar sobre o LetsCloud!! Bem, como você já sabem... Eu estava com muito receio de migrar da Locaweb pra LetsCloud, mas graças a recomendação e conversar com o LeandroSA, usuário frequente aqui no portal, decidi adquirir uma VPS usando o cartão virtual do Nubank. Voltando a falar sobre a LetsCloud, realmente é um site verídico que fornece o serviços ofertado com uma qualidade da rede impressionante pelo baixo custo cobrado, mas nem tudo são flores, hoje, no meu 3º dia, me depararei com uma manutenção que esta se prolongando por mais de 8 horas assim me impossibilitando de usar os serviços.
  2. O cartão era internacional?? Eu ainda não migrei da LocaWeb pra LetsCloud devido a desconfiança kkkk
  3. Meu medo é está entrando em uma furada fornecendo meu dados como CPF, Telefone e Endereço para desconhecidos, além de poder ter o cartão de credito clonado. Comentário do outro tópico: Alguém recomenda outro com excelente custo beneficio?
  4. Atualmente estou usando os serviços da Locaweb, mas o preços ofertados pela LetsCloud.io são bem atrativos. Alguém conhece os serviços deles? (Achei estranho a questão dos servidores no Brasil serem mais baratos que de outros países)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?