Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Allan Farias

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  1. Amigo, problema resolvido através do browser, liberei no proxy o link https://tawk.link e a aplicação operou normalmente baixando os arquivos enviados sem bloqueio. Agradeço a atenção. Abraço!
  2. Pelo navegador funciona normalmente, porém os colaboradores não conseguem baixar qualquer tipo de anexo. Por isso queria colocar a aplicação em execução para ver se esse erro persiste.
  3. Tenho o aplicativo instalado, interface windows, só que nas estações de trabalho que tem internet limitada, ele simplesmente não carrega, fica tudo em branco. Segue em anexo a situação. Por isso gostaria de saber se existe alguma porta especifica que ou possa liberar. Abraço.
  4. Prezados, bom dia! Alguém poderia me ajudar dizendo quais portas eu preciso liberar para que o chat funcione na empresa onde trabalho? Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?