Jump to content

MGP

Junior Member
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0

Recent Profile Visitors

223 profile views
  1. Pode ser que sim, tudo vai depender de como o técnico irá interpretar esses documentos, o técnico baseia-se na Lei da Propriedade Intelectual e Lei do Sotware, basta boas provas e uma boa defesa. Outra coisa que observei, o próprio nome AdvanceHost não tem registro como marca, ou seja, ele não se importou nem de registrar a própria marca, portanto ele distribuiu um software com o código fonte sem registro vinculado a uma marca também sem registro, aí fica dificil elaborar qualquer tipo de recurso caso alguém conteste a autoria.
  2. Olá, O termo correto neste caso, não é patente, pois patente é um título expedido pelo órgão oficial (no Brasil o INPI) chamado Carta-Patente, que revela o reconhecimento, pelo Estado, de que o objeto sob análise é realmente um invento e não uma mera descoberta. Quando falamos “marca” temos uma definição natural do que vem a ser esse vocábulo. Essa ideia, do senso comum, nos diz que marca é um símbolo, um sinal, um emblema, uma insígnia, uma “identidade”, etc. Marca é exatamente isso, ou seja, um sinal distintivo cuja finalidade é realmente identificar produtos e serviços. Agora
  3. Olá, Estou interessado no VPS Plesk do UOL Host. Alguém tem referência ou informações sobre o serviço e estrutura do UOL Host? Obrigado!

Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...