Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Ferreira

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Lucas Ferreira
  • Localização
    Recife - PE

Meios de contato

Últimos Visitantes

914 visualizações
  1. A Questão do "Invalid Session!", quanto tempo em média fica ativo antes da sessão expirar? pois pode ser algo relacionado a sua rede de internet que está auxilando e alterando o endereço de IP. Isso porque você falou que o servidor CWP foi reinstalado e está conforme. Um servidor web simples para no máximo uns 5 site, eu recomendo o cPanel, assim você ficará livre de dores de cabeça rs,rs,rs
  2. Normalmente esse tipo de retorno é para quando não foi possível encontrar o local ou endereço de e-mail, basicamente quando o endereço foi escrito errado ou o usuário é inexistente.
  3. Realmente, por aqui eu uso o bom e velho ( Básico / Premium e Profissional ) Coloco umas opções de personalização no pedido e tá feito ^^, simples e prático
  4. Uso Deepin 15.9, ele é bem estável e como é linux não tem muita movimentação por aqui ^^
  5. Muito estranho.... no registro de logs, não mostra nenhuma anomalia no laudo de encerramento ?
  6. O seu WHMCS é integrado ao seu WHM correto ?, alguma dessas contas que foi suspensa, você ativou manualmente antes de confirmar o pagamento no sistema do whmcs ?
  7. Concordo plenamente, uma ideia bacana também, é criar um fluxograma para converter o tráfego que é gerado através de publicidades relacionada a streaming, com passos bem planejados visando em conhecer o comportamento dos visitantes para gerar um número maior de vendas referente ao produto de transmissão de áudio. Mas como o Otavio disse, marketing não é só em um lugar, deve estar no maior número de canais possíveis.
  8. Ao invés de investir em marketing pago, recomendo investir em marketing de conteúdo, pois assim você terá um fluxo de tráfego orgânico continuo e com mais durabilidade ao decorrer dos meses. Além de ter várias outras ferramentas como captura de leads e e-mail marketing para nutrição dos contatos para prepara-los para uma futura oferta de venda. Uma ótima estratégia de abordagem, um ótimo atendimento, suporte presente e uma oferta que gere soluções para o seu cliente é tudo que você precisa para realizar vendas com frequência ?
  9. Recomendo você começar a vender os produtos com mais facilidade operacional, assim você pode investir mais tempo na criação de uma estrategia de venda que você poça medir os resultados com facilidade. ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?