Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jhonattan Silva

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

398 visualizações
  1. Conseguiu resolver seu problema? Fiz oque eu te disse e deu certo aqui.
  2. Dei uma pesquisada na documentação do WHMCS e acho que encontrei sua solução. 1 - Abra o arquivo portuguese-br, que fica na pasta lang do seu WHMCS. 2 - Adicione a seguinte linha: $_LANG['emailMarketing']['optInMessage'] = "Texto traduzido aqui."; Testa ai e vê se dá certo.
  3. Sim sim, estou utilizando apenas para ter uma noção mais ampla sobre o assunto, mas futuramente vou contratar uma vps de baixo custo pra ver como funciona na prática mesmo. Muito obrigado, @pluginscpanelwhm! Por enquanto só isso mesmo.
  4. @pluginscpanelwhm, Obrigado pela resposta! Então a cada máquina que eu crio dentro do Virtualbox é uma "VPS", e dentro dessa vps eu consigo colocar vários sites que seria então o serviço de hospedagem, correto?
  5. Olá, amigos do PDH! Sempre tive curiosidade sobre a criação e funcionamento de um servidor web, então eu sou iniciante na área, e claro, pretendo me aprofundar mais nesse ramo. Enfim, criei (eu acho) um servidor utilizando o Virtualbox, instalei o CentOS, Apache, MySQL, PHP. Até ai tudo bem, mas eu to com uma dúvida. Esse servidor que eu criei ele é um VPS ou um dedicado? Tentei eu mesmo me responder, mas cheguei à seguinte conclusão: Meu computador seria o Dedicado e o Virtualbox seria a VPS, ou então o Virtualbox é o próprio dedicado e dentro dele eu consigo criar outras máquinas? Acho que deu pra entender minha dúvida, que talvez possa ser um pouco idiota...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?