Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Lucas

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

746 visualizações
  1. Foi confirmada Manualmente, acredito que fiz com a primeira opção. Nesse caso como corrijo?
  2. Tenho um cliente que a conta dele está sendo suspensa sempre que o cron é rodado. Já verifiquei pra ver se tinha alguma fatura em atraso ou não paga e nada consta! Lá na opção de suspensão mostra que o motivo é por fatura em atraso. Mais não há fatura em atraso. Alguém poderia me dar uma luz?
  3. Eu queria apenas inserir manualmente o código. Porém os que testei não funcionou. Não sou desenvolvedor só tenho um pouco de conhecimento, mais minhas limitações não me permitem realizar esse procedimento. Por isso vim apelar no forum se tinha como disponibilizar um código que fizesse isso, sem hook, apenas adicionando cada Gateway manualmente mesmo, até porque utilizo apenas do módulos.
  4. @edvan Então no caso se fizer isso a opção que faz alterar de um gateway para outro vai parar de funcionar?
  5. @edvan Lá no viewinvoice, Quando vamos efetuar o pagamento da fatura, existe uma opção chamada Forma de pagamento aonde a gente clica, dai abre um menu suspenso para selecionamos o modo de pagamento que queremos correto? Eu queria tirar o menu suspenso que aparece com todas as forma de pagamento e colocar todos os Gateway de pagamento um abaixo do outro.
  6. Sim. Pra entender melhor, gostaria de tirar esse menu suspenso em Forma de pagamentos e deixar os Gateway (Cartão e Boleto) um abaixo do outro. @edvan @gofas Vocês poderiam me dar uns dicas?
  7. Amigos desenvolvedores, estou utilizando dois Gateway de pagamentos o Paghiper para Boleto Bancário e o modulo do Gofas, o Gerencia Net para cartão de crédito. Eu queria colocar esses dois modos de pagamento fora daquele menu suspenso. <form method="post" action="{$smarty.server.PHP_SELF}?id={$invoiceid}" class="form-inline"> {$gatewaydropdown} </form> Ficaria tipo lista com cada opção de pagamento embaixo uma da outra, não me importo se precisar colocar outro gateway de pagamento manualmente. Outro detalhe quando fosse clicado em um dos gateway de pagamento abrisse abaixo da opção escolhida o gateway de pagamento em si. Alguém poderia me ajudar?
  8. Nesse caso ele oculta a div quando o usuário não estiver logado. Meu caso séria o contrário. EXEMPLO: Tenho um header que tem que ser escondido quando o usuário estiver logado e desaparecer quando estiver deslogado. Utilizando o {if !$loggedin} A div só será apresentada quando o usuário logar e desaparecerá quando estiver deslogado.
  9. Você usa, Wordpress como Front? Caso sim posso disponibilizar o modulo semelhante. Veja o exemplo: Acesse: www.hostify.com.br
  10. Amigos bom dia. Gostaria de saber se alguém sabe como realizo personalização de .css no Cpanel. Lá no Painel WHM existe uma opção de customizar o Cpanel: Alerar icon e pelo que entendi alterar cores. É isso mesmo que posso fazer ou estou enganado? Se for! vocês pode citar algum exemplo? Tipo fiz o download do pacote padrão do Cpanel vem um arquivo zipado com os icones do Cpanel e dois arquivos .css
  11. Amigo, bom dia. Como funciona o ID Técnico? Digo, como cosigo ele. Esse Id é gerado pelo próprio Whmcs ou través d eum conta no Registro.br?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?