Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Graciella Neves

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

555 visualizações
  1. Só está acontecendo isso no index, nas páginas de post fica certinho, mas para isso separei em dois blocks. Tentei todas as formas de inserção e só funciona quando uso "before post". Dando uma olhada no código do index, me parece ele não fica exatamente no head. O autor do tema não responde!
  2. Deu certo Angel Costa, porém ele ficou por cima da sidebar. Tentei ajustar através do css, mas não consegui. Declarei no css clear:both, valores para width (100% e 1920px) e também não funciona. O site é 7areadigital.com.br
  3. Obrigada, vou tentar fazer isso. Eu quero que o formulário de captura apareça logo abaixo do menu. Como nesse site: www.ignição digital.com.br
  4. A questão é que quero que isso apareça em todas as páginas, inclusive no index. O getresponse tem plugin, mas só consigo colocar no sidebar ou footer, o tema não me dá opção de colocar no header.
  5. Obrigada pela resposta Antônio Duarte, mas já tinha encontrado esse artigo e instalei esse plugin, mas não funcionou. O formulário simplesmente não aparece.
  6. Olá! Sou nova por aqui, mas estou precisando muito de uma ajuda...já pesquisei muito, mas não consigo resolver. Mas vamos ao problema! Estou com um tema de Wordpress e preciso colocar um formulário de captura de email gerado pelo GetResponse no header do tema, eles me deram o código, que é esse: <script type="text/javascript" src="https://app.getresponse.com/view_webform_v2.js?u=hZMHm&webforms_id=16072705"></script> No próprio tema tem uma opção para colocar "Home cover" que é uma imagem que aparece abaixo do menu. O código para essa imagem fica dentro do index.php Já tentei tanto colocar o código dentro do index.php quanto no header.php, mas em ambos o formulário fica por cima do menu. Tentei utilizar alguns plugins para inserir o código, mas nenhum deles funcionou, o formulário não aparece. Não entendo muito de linguagem, é provável que esteja fazendo algo errado. O meu site é 7areadigital.com.br Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?