Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

heenrique

Membro
  • Postagens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que heenrique postou

  1. Vocês conhecem alguma módulo transparente Moip transparente para boleto e outro para cartao na plataforma Moip que seja gratuito, ou de alguma alma piedoso que possa compartilhar no privado?
  2. @Thiago Santos consigo com esse hook limitar a abertura de um Ticket pra um serviço especifico?
  3. Esse modulo ainda é funcional? ele é transparente! @Marcus
  4. Amigos, nativamente no Whmcs existe alguma opção pra quando contratado pelo m cliente determinado produto abrir um ticket de suporte?
  5. @edvan Verdade. Pelo menos ta tranquilo por enquanto o modulo. mesmo assim obrigado.
  6. @leandrofiore Eu ia comprar o do @edvan porém achei esse mais em conta que é um modulo muito bom. Porém o do Edvan é espetacular também.
  7. Que pena Carllos, estava justamente atrás de modulo para Cielo transparente.
  8. Amigos, gostaria de deixar uma dica para quem ta procurando um Addon que realize AutoLogin no WHMCS. Recentemente estava procurando um AutoLogin na internet e os que tem gratuitos são mais ou menos uma "Gambiarra" e muitos relatam erros. Entre os pagos achei algumas opções porém caras, então encontrei esse site que oferece um AutoLogin no valor de R$ 40,00, fiquei meio em dúvida, mais arrisquei comprar e ele é muito bom está funcionando certinho. Nas configurações da pra permitir se o cliente quando acessar a fatura poderá acessar outras áreas do site ou apenas a tela de pagamento, além de definir por quanto tempo o link enviado para cliente por E-mail vai ficar ativo. Link do produto: https://phplivre.com.br/product/auto-login-whmcs/
  9. @Adrian Gonçalves da Silva você teria como disponibilizar o módulo tentei baixar mais tá link offline.
  10. @Joel Emanoel Com certeza! E infelizmente é difícil manter um serviço gratuito sem nem um incentivo.Porém se vocês conseguirem disponibilizar essa versão agradeço imensamente.
  11. @Joel Emanoel O Joel, fala mesmo cara. O módulo é perfeito! Eu tentei instalar a última versão disponível, mais ta inutilizável, infelizmente! Fico no aguardo ok?
  12. Não sei se o próprio @gofas poderia me dar um apoio nesse sentido. @Anderson Pereira Me perdoa, não entendi muito bem.
  13. @Anderson Pereira infelizmente com esse ([\w\W]){2,}\s([\w\W]){1,},\s*(\d+) página se quer abre, como se desse algum conflito. Já com esse [A-Za-z]{3} funciona, mais não da forma que quero, sou ruim de criar essas expressões
  14. Galera estou precisando adicionar um regular expression validation dentro do campo endereço do whmcs. Isso porque o módulo de Cartão do @Gofas da Gerencia Net ele retorna com um erro caso adicione um endereço simples Exemplo: R Epaminondas de Azevedo Se no cadastro do cliente estiver dessa forma, quando a pessoa tentar realizar o pagamento por cartão de crédito irá dar erro. A forma certa para que módulo funcione normalmente é adicionar o endereço mais o número da casa, no caso ficaria da seguinte forma Exemplo: R Epaminondas de Azevedo, 251 251 (representa o número da casa) No caso eu posso adicionar diretamente no arquivo clientareadetails o inupt da seguinte formar <input class="form-control" type="text" name="address1" id="address1" pattern="[a-z]{1,15}" value="{$clientaddress1}"{if in_array('address1',$uneditablefields)} disabled=""{/if} /> Obs: não sei se a expressão está correta: [a-z]{1,15} >> endereço,numero
  15. Tenho um cliente que ta sendo suspenso, porém tdos suas faturas estão pagas, mesmo assim o whmcs suspende sua conta, O último pagamento foi pago manualmente.
  16. Então cara, tenho uma conta desenvolvedor. Posso hospedar para você o seu app no google play.
  17. Amigos, preciso de uma ajudinha! Tenho uma Div no whmcs que preciso ocultar quando o usuário estiver logado em sua conta. Essa div precisa aparecer apenas quando o usuário estiver deslogado.
  18. heenrique

    Migrando vps

    Qual VPS vocês me recomendam para iniciar revendas. Dei uns olhas na Vultr, Ocean Digital, Linode ... Se tiverem alguma outra por favor.
  19. heenrique

    Migrando vps

    Obrigado Carlos, irei fazer isso.
  20. heenrique

    Migrando vps

    Isso Fábio, não to em produção ainda! MIgrar foi no sentido de está apreendendo ao utilizar uma VPS. Instalando desde básico, até realizar todas as configurações, não sou louco em simplesmente retirar todos meus clientes do meu Host atual e simplesmente joga em uma vps. Acredito que o modo como escrevi fez você ter uma ideia incorreta. Estou migrando para um VPS justamente para apreender, não estou trazendo nada de clientes para cá. Minha dúvida referente ao quanto essa VPS suporta é justamente para apreender o quanto posso utilizar com o que tenho. Futuramente claro, realizei e utilizarei a VPS em produção. E o "Brincar" não é bem uma brincadeira, levo bastante a sério os ensinamentos que esse querido Fórum já me propôs, assim como as criticas construtivas. Acredito que ensinamento vem sempre com prática, apenas teoria já se comprou ser falha na produção. Mais novamente, obrigado pela critica construtiva. :D
  21. heenrique

    Migrando vps

    Obrigado Fábio pela sinceridade. Mais só apreendemos com a mão na massa correto?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?