Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Silva

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

344 visualizações
  1. @LucasOliveira obrigado novamente, segui as suas instruções e resolveu o servidor corretamente. No painel de controle da limestone me informava que deveria esperar umas 2hr para propagar, mas demorou 6 horas, fora isso esta tudo funcionando agora. Como eu marco o tópico como resolvido para ajudar os outros membros, posso alterar o titulo direto para: "[RESOLVIDO] Dns Reverso limestone" ??
  2. @LucasOliveira muito obrigado, fiz as alterações e vou esperar propagar, assim que estiver solucionado eu aviso aqui no tópico e marco como resolvido.
  3. Entrada A seria o que esta na segunda imagem sublinhada em amarelo? Que seria o servidor.housetechsites.com.br >>>> para o IP ? A troca para entrada criada no Painel seria no painel da Limestone? No caso seria primeira imagem? Só trocar todos os hostname para servidor.housetechsites.com.br ? Obrigado LucasOliveira
  4. Pessoal desculpa a minha ignorância, sou novo nesse mundo de servidores dedicados. Procurei um tópico aqui no fórum e não achei, pode ser que eu tenha pesquisa com o termo errado. A minha dúvida é o seguinte: Contratei um servidor dedicado na Limestone e estou com dificuldade no DNS reverso, no painel de controle da Limestone tem área de "DNS Reverse" e a mesma aparece como a imagem abaixo. Preciso alterar algum valor na área? No servidor na Zone DNS esta configurado igual a imagem abaixo. Quando eu pesquiso pela linha de comando no windows com "nslookup" me traz o seguinte resultado: e quando pesquiso no http://ipok.com.br seguinte resultado: Eu sou totalmente iniciante com servidores dedicados, fui mal acostumado a pega revenda compartilhadas já prontas.... muito obrigado pela atenção de vocês, se puderem me ajudar eu fico grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?