Jump to content

SysAdmin

Z
  • Content Count

    133
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

3

Personal Info

  • Name
    bruno m m

Recent Profile Visitors

703 profile views
  1. "Resolvi" mudando de pure-ftp para proftp apesar de pure ser melhor, mas para resolver rapidamente foi preciso fazer isso.
  2. Salve Salve Pessoal, Hj está ocorrendo algo estranho. Tenho server dedicado com cPanel e todas as contas de FTP que os clientes tentam subir arquivos são automaticamente excluidos assim que sobem, já pelo gereciador de arquivos do cpanel isso não ocorre. O mais engraçado que é LOG do momento que sobe mas não quando é deletado. Alguem passando por isso?
  3. Tiraram a passagem pela França. F.. é demora em resolver essas coisas que me deixam sempre com o pé atrás com eles.
  4. Foram apenas alguns servers, no meu caso.
  5. Parece que normalizou, mas a rota que antes passava por US e depois CA, agora US, FR e depois CA. Acho que para restabelecer os serviços fizeram um redirecionamento passando pela rede deles na França.
  6. Aqui pra mim ainda bem ruim: 29 packets transmitted, 18 packets received, 37.9% packet loss round-trip min/avg/max/stddev = 181.488/188.062/211.101/9.019 ms
  7. Pouco lento, mas liguei pra Lisboa e informaram que é um problema de infra do DataCenter CA, mas essa info foi dada mediante: http://travaux.ovh.net/?do=details&id=37336 Eles sabem tanto o que nos sabemos.
  8. Agora tenho 2 na mesma situação. Mas nao me parece ser algo no backbone US que eles mencionaram. Me parece algo no VAC (firewall) deles, vejam a partir do nó #13 : 1. 192.168.XX.1 0.0% 125 1.6 4.0 1.3 102.0 9.9 2. 192.168.1.1 34.7% 125 3.6 4.2 1.6 47.8 7.5 3. ??? 4. XXXXXXX.dsl.telesp.net.br 0.0% 125 4.0 8.7 2.4 129.6 15.9 5. XXXXXXX.dsl.telesp.net.br 0.0% 125 4.5 8.6 3.3 76.2 9.4 6. 187-100-44-137.dsl.telesp.net.br 0.0% 125 8.1 7.8 3.2 93.1 9.1
  9. Pra mim aqui, aparentemente, apenas um server dos que tenho lá. Já migrei os clientes para o server de contig que tenho na LNS.
  10. Eu cheguei usar NO segundo semestre do ano passado por quase 3 meses e nos 2 primeiros meses foi bem, zero problema, ai quando justamente comecei a usar em produção com um projeto pessoal praticamente a instância do nada parava e ai tinha que iniciar manualmente e tudo bem, depois chegou ao ponto da instância não subir nem com reza braba. Deram umas justificativas e que nunca tinha ocorrido e que não mais ocorreria, mas ainda dava pau. Suporte vc liga e ninguem consegue te ajudar, dizem que vão passar para outro suporte e este fica no Rio e vc tem que esperar e aguardar. Resumo: Cancelei e vol
  11. Choopa e ReliableServers são a mesma coisa, inclusive o atendimento, que algo me decepcionou recentemente onde o Anti-DDoS ficou barrando clientes válidos de streaming e mesmo tirando a proteção continuo bloqueando, inclusive ping tava bloqueando. O que me deixou mais puto foi que mandava pedido de suporte na sexta e só na segunda respondiam ou mandava a noite só noutro dia de manha e olhe lá. E depois de muito reclamar o cara falou que não tinham eng de network de plantão e que estavam contratando mais gente e tal, enfim estou pouco satisfeito com isso. É mais ou menos o tempo que já
  12. Caraca mano meio ?? Tá foda ! Tava vendo aqui o MTR e tem rotas passando pela telefonica espanha.

Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...