Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santiego

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Kain Santiego Nagazumi

Últimos Visitantes

676 visualizações
  1. Na ovh só tem esse 2012 r2 habilitado para escolha
  2. Santiego

    Vps ovh sumiu

    Pessoal comprei uma vps na ovh instalei uns programas pra fazer streaming e ai deu uma saída quando fui entrar no painel da ovh minha vps não estava mais lá, alguém poderia me explicar se isso é um bug ou eles suspenderam minha vps, porquê não recebi nenhum aviso.
  3. Olá, comprei uma VPS na OVH windows 2012 r2 para tentar fazer transmissão no facebook, pois ja vi videos de gringos fazendo transmissao pela VPS, porem o audio nao esta saindo na streaming mas a imagem aparece somente o audio que nao :/ alguem ai poderia me dizer pq? estou usando o OBS na vps
  4. quero ele mesmo e para substituir o cpanel, os meus clientes não usam todos os recursos, apenas hospedam as aplicações deles e deixam lá, só fiquei meio que com medo porque todo o "desenvolvedor de site" ate agora só falou mal dele, dizendo que ele não presta para produção.
  5. Boa tarde a todos, eu estou querendo usar na minha agencia o VestaCP para gerenciar os sites, e gostaria de opniões do pessoal daqui, pois todos os desenvolvelvedores só falam coisa com coisa, rsrsrsrs e o tipo de pessoa que gosta do Cpanel por ser fácil. Mas em fim, eu gostaria de saber se ele e estavel, percebi que ele fornece suporte pago ( só quando for preciso ), e vi tambem que muitos estrangeiros usam ele, mas e ai alguém tem algo a me dizer sobre ele?
  6. achei os dois sites bem diferentes :/
  7. @LucasOliveira deu aqui, muito obrigado :D
  8. Olá a todos, bom fui instalar o WHM/CPANEL hoje em uma maquina virtual (localmente para testes) e me deparei com este erro que irei listar nas imagens a baixo! https://image.prntscr.com/image/W8AiYxslQDytxpNmv-ezcA.png https://image.prntscr.com/image/KsTpo7qPRSCaoXA-OCgGfQ.png Alguém sabe como resolver ou poderia me explicar que erro e este?
  9. pessoal, preciso de um site que venda licença cPanel com um preço mais em conta alguem pode me recomendar?
  10. a placa de rede 2 como Bridge correto?
  11. Olá a todos, eu não sei se esta e a área correta então me perdoem :/, bom estou configurando localmente um servidor CentOS 6.5 pois quero aprender como ele funciona e como configurar cada parte do sistema, pois futuramente irei trabalhar com ele para uso de desenvolvimento web (hospedagem de sites "cPanel").No eth0 e no eth1 eu configuro o ONBOOT=no para ONBOOT=yes, mas quando executo o comando service network restart acontece o seguinte erro da imagem abaixo.https://image.prntscr.com/image/C56ur_iPROW1f14lS5OT3A.pngno VirtualBox minhas 2 redes estão configuradas da seguinte forma.https://image.prntscr.com/image/IFqsjSE7Q8mcDrDolCjmVA.pngalguém poderia me ajudar? pois estou a 2 semanas lutando contra este erro, pois logo depois quero partir para um servidor na nuvem para começar a praticar.
  12. um conhecido me disse o mesmo, ele me disse pra dar uma olhada na Soyoustart, umas das linhas da OVH.
  13. na que vai ficar o cPanel irei colocar 2ips e irei colocar o Cloud Flares.
  14. no caso eu quero criar no máximo 2 VPS e em uma delas deixarei o cPanel, e outra deixarei limpa sem utilizar, pois irei usar a licença para VPS
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?