Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

celsoadv

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Celso viera
  1. É importante entender antes de contratar a Syslint, que existe um fuso horario ( eles estão na India) de +7 horas e meia e que durante a madrugada após as 00:00 deles, eles possuem mais um apoio rapido e monitoramento, as chances de voce ter um ticket atendido com velocidade e qualidade nesse horario é baixa, pelo menos nas minhas constatações. Importante salientar que em varias Empresas de gerenciamento e monitoramento isso ocorre, só que pelo fuso, voce pensa que lá é horario comercial e já estão na madrugada :)
  2. Totalserversolutions.com $ 149,00 DOLARES, detalhe: não existe suporte 100% pro-ativo, existem uns melhores que os outros, mas essa de ter um problema e a Empresa ir lá ativamente e resolver antes não existe, sempre tem falha.
  3. A única coisa que tenho a dizer depois de milhoes de testes em gerenciamentos é : Como se pode fazer tanto por tão pouco. De restante você tem que assinar pra ter sua propria opiniao. Comparar syslint com PSM é algo que não dá, depois da syslint (em termos de serviços de baixo custo) você vai compreender que a PSM é um L I X O.
  4. Se voces estão dizendo que a PSM é boa e barata (pra mim é só barata) então se vocês fossem clientes da syslint.com iam pedir um daqueles indianos do suporte em casamento e tudo
  5. Nao, porque ele nao quer solução, ele veio falar mal e ter ibope, o que estamos proporcionando.....
  6. Aguenta firme! seus clientes são do mesmo nivel do preço que cobra, nem mais, nem menos.......
  7. Sabe dizer se é necessário reboot após a aplicação do patch ?
  8. Existe alguma forma de que seja possivel ignorar o whois registro.br? em caso de bloqueio por excessivas consultas as vezes você fica esperando dias que eles desbloqueiem, não tem uma forma de o whmcs dar o dominio como livre sem fazer a pesquisa no registro.br?
  9. Não sei quem tem experiencias praticas sobre esse desbloqueio, mas ainda acho um pouco problematico deixar para o revendedor a decisao de desbloqueio de um ip.
  10. 100% de confiança: http://www.ppfacil.com/
  11. De olhos fechados: Pirataria www.pihost.com.br www.cihost.com.br www.midashost.com.br www.prdata.com.br mesmos caras, e a lista de sites ainda é maior.......
  12. não é invasão necessáriamente por shell, acredite.
  13. Graças a Deus Entao, os 121 notificados são de mentira, só pra você ver que estou falando a verdade http://www.zone-h.org/archive/ip=177.53.152.100/page=1 Se quiser posso mostrar os outros, Entendo que defaces e invasões todos estão sujeitos, mas humildade e canja de galinha não fazem mal a ninguem!
  14. Rocha Neto Pra lhe adiantar busca nos seus sites principais da quantive, que todos tem rastros de invasão. Recomendo que fique menos no fórum e mais tempo cuidando dos servidores, ou os entregue para quem realmente sabe o que é isso.
  15. O negocio é mais serio que isso, só pra constar TODOS, sim TODOS que frequentam esse forum tem sites invadidos e que nem sabem, Rocha Neto Não tentaram invadir seu servidor, na verdade era re-invasão, seu servidor já está todo "cagado" de invasões, você pode comprovar isso se quiser ou souber.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?