Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rxdrigoquadros

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

550 visualizações
  1. Ola Rodrigo entre em contato comigo que vou te mostrar uma solução para nunca mais seu IP cair me blacklist e voce nao ter mas problemas com spam, tem skype?

     

  2. @Otavio Obrigado pela sugestão! @Fernando Ferenz faz todo sentido, foi a explicação que haviam me dado e não parei pra pensar nisso, tem alguma ferramenta para me indicar que identifique quais erros podem estar prejudicando? MX Lookup é uma boa? @Fabio S Araujo só confirmando se entendi o que você disse, o ideal seria ter o domínio A para assuntos comunicação dos colaboradores e um domínio B para o e-mail marketing? Mais uma vez obrigado a todos pela colaboração, desculpem a ignorância, e se houver algum curso ou material que indiquem para leitura, quero aprender essas coisas o quanto antes. Forte abraço!
  3. @Fabio S Araujo @Otavio @RevendaHost Até peço desculpas, talvez eu não tenha sido claro ou talvez não esteja entendendo a resposta de vocês. Serviços como o da SendGrid, MailChimp e TurboSMTP possuem um WEBMAIL? Nosso problema é com o Webmail, inclusive na parte de SPAM, no serviço de SMTP e E-mail Marketing temos um bounce extremamente baixo, coisa de 15 enviados e 20 denúncias de spam apenas. O problema é com o webmail, temos 60 colaboradores e a maior parte da comunicação é feita por e-mail, enviamos facilmente 2000 e-mails em uma hora, a Locaweb não permite isso e com a solução atual constantemente caímos em filtros de spam por que o IP vinculado ao domínio está diferente do IP que envia os e-mails. Mais uma vez muitíssimo obrigado pela atenção!
  4. Olá, estou atendendo uma empresa e estamos com um problema, primeiro vou descrever o cenário dos produtos assinados atualmente por este cliente para que possam compreender melhor. Estão com a assinatura de três produtos da Locaweb, uma hospedagem compartilhada, plano básico, com e-mails e hospedagem php rodando um site simples e com poucos acessos baseado em wordpress, e-mail marketing e o SMTP Locaweb. A empresa administra condomínios e associações, utiliza o e-mail marketing para disparar comunicados a todos os condôminos/associados e o serviços de SMTP para o envio dos boletos por e-mail, primeira e segunda via. O problema ocorre com a hospedagem compartilhada, constantemente eles atingiriam a limitação de 1000 e-mails por hora. Para resolver este problema o responsável anterior aproveitou a link dedicado da empresa e, em contato com a GVT, solicitou um DNS reverso, fazendo com que os e-mails saiam por este endereço, o problema é que hoje de tempos em tempos estão em alguma lista de spam. A minha dúvida, qual a melhor solução, VPS? Revenda? Dedicado? Gostaria de aproveitar para otimizar o site...dar uma melhorada geral nisso. Creio que a parte do e-mail marketing e do SMTP não haveria necessidade de mexer, mas também é possível alterarmos se necessário/interessante, porém, talvez por falta de conhecimento, não vejo essa necessidade atualmente. Desde já agradeço a atenção de todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?