Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexjunio77

Membro
  • Postagens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que alexjunio77 postou

  1. Não era nada relacionado a cache dns ou configuração... E sim na configuração dos IP's por isso o problema. Na amazon não resolvi! Mas em outra empresa, adicionei corretamente os IP's e funcionou bem...
  2. Busquei na web algo relacionado ao que o @Fernando Ferenz disse... Tive que criar um /home2 ... Tudo feito! Encontrei esse artigo/tutorial que ensina muito bem. https://geektnt.com/how-to-format-and-mount-second-hard-drive-on-linux.html Obrigado pela atenção de todos.
  3. Bom dia pessoal! Tenho um VPS na OVH de 100GB de disco + 200GB adicional e o WHM instalado. No entanto, no WHM vejo que tenho disponível de aproximadamente 100GB apenas 83GB , isso no /dev/sda1 Ao acessar o servidor, vejo que o disco adicional de 200GB está no /dev/sdb .... Minha dúvida é: Posso excluir essa partição e adicionar na partição /dev/sda1 que é a que o WHM está, para que aumente a capacidade de armazenamento, mas, sem comprometer a instalação do WHM ?? Obrigado.
  4. Então nesse caso só pode ser o problema no vhost.. :/
  5. 1 - Sim 2 - Sim 3 - Sò coloquei um index de teste, mas nem carrega.. vai direto pra default
  6. Boa noite pessoal, tudo bem? Tenho meu servidor com o whm instalado, no entanto, ao criar as contas e mesmo inserindo conteúdo na raiz do site ao acessar o domínio ele não apresenta nada, como se tivesse zerado, só aparece a página exemplo.com.br/cgi-sys/defaultwebpage.cgi , conforme o print. Alguém pode me informar por onde devo ir pra resolver isso? *Estou desde as 7h da manhã igual um doido tentando colocar esse whm funcional kk.
  7. talvez seja a mesma empresa/grupo pq é bem parecido.
  8. Sim realmente, mas o que fiquei curioso foi o sistema que gerencia tudo isso, contas d email, banco de dados e até pagamentos, d forma bem simples... Um básico do básico... Instalei o magento e me surpreendi com a velocidade. Eles informam q é 1gb d ram + 20gb ssd no plano d testes... Pelo ip notei q tao na Linode...
  9. Bom dia pessoal, conhecem a Configr ? www.configr.com Fiz uma conta de testes, o sistema deles cria automaticamente aplicações em wordpress,magento,drupal etc, em cloud, e tudo configurado em segundos. O painel é todo intuitivo, e fácil. Minha dúvida é: Essa plataforma deles é privada? Alguém conhece alguma solução no mercado com a mesma característica? Print da tela inicial Abraços.
  10. Bom, segui o tutorial conforme a distro que escolhi, de inicio não tava pingando, mas depois que dei um reboot tava funcionando normalmente. https://www.vultr.com/docs/add-secondary-ipv4-address Confere se não colocou algum dado errado por engano.
  11. Quando estava testando o vps la, configurei e depois reiniciei o servidor como o suporte me orientou, e funcionou corretamente...
  12. Obrigado pelas dicas, vou testar eles depois..
  13. Bom dia pessoal! Estive pensando se oferecer essa alternativa seria interessante em alguns serviços, pelo o que tenho visto nos grupos tem muita pessoa começando a utilizar o bitcoin... Vocês recomendam? Conhecem algum módulo para integrar ao WHMCS? Abraços
  14. Hummm bacana! Vou dar uma pesquisada.. Valeu pela dica :)
  15. Bom dia pessoal, alguém conhece o Hide My Wp ?? Esse plugin é mágico. Alguém conhece soluções similares? O que ele faz? Basicamente 'camufla' os nomes dos diretórios, algo do tipo, fazendo com que um possível atacante nem saiba que seu site é em wordpress.
  16. Contratar uma revenda não seria melhor e mais acessível ? Ao adquirir clientes e mais experiência em gerenciamento ai sim seria legal ter seus servidores próprios... Com uns R$150,00/mês tu pega uma revenda top!
  17. Você fala otimizar? Ou quais configurações por exemplo?
  18. Boa noite pessoal! Na opinião de vocês qual plugin utilizar? Apesar do Engintron ser grátis fico com um pé atras por conta do suporte 'caso eu precise' ... Porém achei bastante interessante o Cpnginx, mas eu gostaria de instalar o mais estável possível nesse momento. Qual dos dois seria o mais recomendado para eu instalar ? ' *Estou subindo um VPS do zero sem sites no whm! ' Ou seria melhor testar os dois? Obrigadoo
  19. Realmente era isso! Tive que configurar o hostname... Obrigadoo
  20. Boa noite pessoal. To com um vps que acabei de instalar o whm/cpanel.. Configurei o DNS no cloudflare e tudo mais... Quando acesso www.meusite.com:2087 ele acessa o whm tranquilamente. Mas, quando eu tento acessar da seguinte forma www.meusite.com/whm ele redireciona pra outro domínio relacionado a Vultr -> https://cpanel9623450.vultr.com:2087/ No painel da minha vps alterei o Reverse DNS deixando da seguinte forma IP.meusite.com , e continua redirecionado.. Porém ainda não consigo acessar o whm sem ter que especificar a porta... Alguém pode me informar onde que errei ou onde que resolvo isso? Obrigado.
  21. Já fiz instalações ISPConfig para estudos e sempre configurei o DNS no CloudFlare ou no painel de dns do datacenter. Nunca em 2 lugares diferentes. Ja li também que no CloudFlare você deve deixar as nuvens desmarcadas para os registros referente ao e-mail, caso contrário terá problemas... Desmarque e faça alguns testes para ver se resolve e utilize apenas o cloudflare ou apenas o dns do vps.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?