Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael S.

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Rafael

Últimos Visitantes

823 visualizações
  1. Oi @JOSUEL ALVES! Agradeço pela recomendação. Vou conferir com o novo fornecedor. Quanto ao tópico, infelizmente ainda não obtive retorno algum da Compulabs. Se alguém souber de alguma informação, agradeço. Obrigado!
  2. Oi @Fabio S Araujo! Sim. Por sorte havia feito um backup, porém desde a data do mesmo até hoje, muitas coisas já se alteraram. Mas, aos poucos creio que consigo recuperar. A respeito do fornecedor, eu encontrei um bom. Mas, você recomenda algum que atenda bem hospedagens em Wordpress? Desde já, obrigado!
  3. Oi! @msaulohenrique Agradeço o envio do link. @Fabio S Araujo Acho que o mais importante além da prestação de serviço, é o suporte. Creio que se eu já tivesse tido um retorno da empresa, estaria muito mais tranquilo. A impressão que é passada para nós, clientes, é que estamos "abandonados". @Felipe Pinheiro Me parece que a empresa é apenas uma "revendedora". Porém tentei contato e não consigo de forma alguma. Minha última escolha foi publicar aqui no fórum, por que me lembrava que ele era bastante presente aqui, porém o mesmo ainda não viu. Novamente falo, o suporte é tudo. Obrigado à todos pelas respostas. Se alguém tiver novas atualizações e puder informar, agradeço muito!
  4. Prezados, A algum tempo os meus sites estão fora do ar. Tentei buscar suporte, através da área do cliente Compulabs, mas o mesmo também estava offline. Estou um pouco preocupado com a situação. Gostaria de saber se alguém sabe o que ocorreu? Não sei se meu tópico está no lugar certo, mas caso contrário, peço por gentileza que me transfiram ao lugar certo. Obrigado.
  5. @msaulohenrique Boa tarde! Muito interessante o sistema postado acima. Você foi quem o fez?
  6. Entendi! Talvez o WHMCS Simple Sitemap Generator pode lhe ajudar. Porém, novamente te digo, não testei este addon. Link: https://www.whmcs.com/appstore/417/WHMCS-Simple-Sitemap-Generator.html
  7. Boa tarde! Dentre vários que existem na internet, encontrei um que parece ser bom. https://xmlsitemapgenerator.org/ Nunca usei este, mas acho que vale a pena tentar.
  8. @Joel Emanoel Agradeço a indicação! Já entrei em contato com ele. Obrigado!
  9. @LucianoZ Por isso mesmo que queria integrar a API.
  10. @LucianoZ Por isso que gosto do Vagalume, pelo fato do acervo Brasileiro ser mais completo. @Otavio Cara, o Centova a capa do álbum está muito pequena, existe alguma forma de ampliar para um tamanho padrão creio que seja 400X400 px (ou 500X500 px). Já no meu está uns 100X100 ou 50X50 px, algo pequeno. Entende? Valeu!
  11. @Otavio Olha, não sabia! Eu achava que pelo fato do Vagalume ter um acervo grande e mais fácil de gerenciar a integração com ele fosse melhor. Obrigado pela dica!
  12. @Otavio Sim, porém o do Centova o álbum é muito pequeno. E queria fazer algo como se fosse um banner. @LucianoZ Entendi, sim já ouvi falar que o Vagalume é melhor que Last.Fm. Mas não sabia que existia a integração com Spotify. Aproveitando, você têm o código à venda? Obrigado!
  13. Prezados, boa noite! Sou novo aqui no Fórum, e decidi entrar para retirar algumas dúvidas. Sou revendedor de Streaming com painel Centova Cast e gostaria de fazer um script de "Capa do Artista" para meu site. Já procurei na internet mas não achei nenhuma informação a respeito. Poderiam me ajudar por gentileza? Agradeço desde já,
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?