Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luzemario

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luzemario

  • Data de Nascimento 04/11/1973

Informações pessoais

  • Nome
    Luzemário Dantas
  • Localização
    Brasília, DF

Meios de contato

Últimos Visitantes

671 visualizações
  1. Reclamei muito com eles. Estão aos poucos revisando as páginas para destacar que o preço promocional é só no primeiro mês.
  2. Isso é personalizável. Esse é um plano padrão, você pode criar vários planos e mostrar 4 de cada vez no Supersite.
  3. É como eu falo, tem necessidades de todos os tipos. A interface do OX tém viés corporativo, assim é mais semelhante a um Outlook turbinado. É uma mistura de Gerenciador de Informações Pessoais (PIM) com Outlook e ferramentas de escritório, como faz o Google Drive. O importante é que com o ResellerClub nós atendemos qualquer necessidade.
  4. A versão free é só um quebra-galho para quem não comprou outro produto que já tenha suporte a email. Mas é preciso não confundir as coisas. Os serviços de email são para clientes que querem terceirizar a infra de email ou para quem quer ter um email com domínio próprio. Na prática, para quem tem outros pacotes o email será configurado diretamente no WHM/cPanel/Virtualmin/whatever que estiver disponível no pacote, que é limitado só pelo espaço em disco/base para manter o catálogo de contatos. Tem cliente pra tudo, assim, tem solução pra tudo.
  5. Lembre-se do que observei... a interface de demonstração é só em inglês. Há vários consoles para email. Os serviços de email que importam (e que vendem) são o profissional e o empresarial. Ambos usam o OpenXchange (OX), que é um excelente, se não até melhor, concorrente do M$ Exchange. O painelzinho de controle de usuário é só para criar e excluir contas sem necessidade de entrar no OX. Ele é bem crú mesmo, a ideia é que ele seja bem direto. Lá tem o idioma português, mas a maioria das frases ainda não foi traduzida. Como essa interface usa os Logic Boxes, bastava ter uma conta em https://sofi.directi.com para traduzir. Depois da compra pelo Endurance Group, não sei mais como faz, possivelmente tem de abrir ticket. O site na Directi foi desativado. Se três ou mais pessoas votassem positivamente, a tradução era automaticamente aplicada.
  6. Pessoal, Uma das coisas que mais gosto na ResellerClub é que é possível testar os produtos sem pagar nada (ou quase nada) e aprender como eles funcionam. A ResellerClub é a maior rede de revendas de serviços de hospedagem do mundo, com mais de 5 milhões de sites (até agora). Como uso o ResellerClub há muitos anos e estou careca de usar as funções da plataforma, utilizo muito o servidor DEMO para demonstrar os recursos aos meus clientes. Mas observo que o servidor também é usado pela equipe da ResellerClub para desenvolvimento, assim espere: - lentidão; -serviços quebrados; - restrições; - filtros para evitar abusos; - coisas que não funcionam pelo cliente mas funcionam pelo reseller e vice-versa; - servidor offline/bloqueado/não respondendo às vezes devido a tentativas de ataque (o negócio é de graça mas sempre tem espírito de porco); - etc. Mesmo assim, é ótimo para testes/aprendizado, afinal você não paga nada. A interface é a mesma do Supersite, que é a plataforma padrão deles, assim se você estiver iniciando pode testar tudo o que você tem sem mexer na sua hospedagem (a única diferença é que o idioma é fixo em inglês). Vamos lá: Lembre-se que tudo o que você fizer será deletado após 24 horas. Se precisar salvar alguma coisa, faça antes desse período. Apesar disso os recursos criados são reais e podem ser acessados pela internet com URLs gigantes. É útil para fazer testes. É possível até mesmo criar um servidor dedicado (com um monte de restrições para ninguém sair derrubando coisas por aí). ### Aos moderadores, não encontrei uma forma de abrir o SiteBuilder no servidor de demonstração sem fazer login, assim usei o link do meu site mesmo, que leva diretamente ao servidor DEMO sem abrir meu site. Por favor removam o link se estiver em desacordo com os regulamentos. Caso alguém encontre uma forma, favor informar e eu modifico o link. ### =============== Procedimento de uso: 1. Para avaliar o construtor de websites, clique no link abaixo. O domínio criado é um domínio temporário, mas funciona na internet: SiteBuilder (DEMO) 2. Para acessar a plataforma da mesma maneira como se fosse acessar um serviço (inclusive o construtor de websites), primeiro crie uma conta no link abaixo. Use dados reais pois as informações de ativação serão enviadas por emails reais, como se fosse uma ativação de verdade, inclusive senhas. Você deve manter seu login, pois sempre que precisar criar um servidor terá que fazer login na plataforma novamente. Esse cadastro só é necessário na primeira vez: Cadastro cliente (DEMO) - Permite comprar produtos para uso próprio ou Cadastro revendedor (DEMO) - Permite comprar produtos para revender a um cliente. Esse é o mesmo nível de acesso que tenho, permite ver todos os aspectos da plataforma. Também é possível comprar e ativar produtos por aqui. 3. Adicione dinheiro fictício usando o gateway de pagamento "Dummy". Pode ser qualquer valor suficiente para comprar os produtos; 4. Escolha um produto para comprar. Os produtos disponíveis são os seguintes: - Domínios - Hospedagem com um só domínio; - Hospedagem usando vários domínios; - VPS; - Servidor Dedicado; - Hospedagem para email; - Certificados; - Outros serviços. 5. Após a compra você receberá emails reais com os dados de ativação. Os produtos criados são reais e acessíveis pela internet, mas só valem por 24 horas. Depois disso o sistema deleta os pedidos (e consequentemente os produtos deixam de funcionar); 6. Depois que a compra fictícia estiver concluída, os produtos que você comprou podem ser acessados e configurados através do painel de controle. Use o mesmo login para entrar. Painel de Controle (DEMO) 7. Dependendo do produto escolhido, você pode precisar de outros logins e senhas para acessá-lo, que serão enviadas por email. Por exemplo, se você criou um VPS, para acessá-lo no painel de controle dele deverá usar as informações de login que foram enviadas para ele (não é o mesmo login do painel de controle). Para usar a plataforma não é necessário participar do ResellerClub. Se precisarem de ajuda, como usuário posso tentar esclarecer dúvidas. É mão na roda. Não sou funcionário da ResellerClub, mas gosto da plataforma deles e vou tentar ajudar no que for possível. Já resolvi até mesmo problemas em outra infraestrutura com a ajuda desse recurso... bom para pings... :-) Luzemário
  7. Isso se deve exatamente a esses problemas de integração. Tenho alguns tickets abertos com eles para acompanhar o assunto. Eles devem resolver em breve, tem um monte de revendedores reclamando. No geral a plataforma ResellerClub é séria. Eu recomendo a todos os interesados em hosting que tenham pouca grana ou queiram começar com pouco capital de giro, afinal as compras são praticamente pagas pelos clientes. Desta forma você não precisa de estoque e pode dimensionar corretamente suas necessidades. Comecei com eles, hoje tenho Amazon, GCP, SoftLayer e outros, mas até hoje ainda ganho dinheiro com eles. A automação da platafoma Orderbox que é da empresa LogicBoxes, do mesmo grupo, facilita demais todo o precesso de hosting, desde a alocação dos recursos até a revenda. Para iniciantes até mesmo dispensa o WHMCS em alguns casos.
  8. Sugiro que novos candidatos a revendedores de sites assinem a ResellerClub Brasil ao invés da global, assim o suporte é mais direto. Não há diferença nos programas e às vezes até as comissões aqui são mais gentis. Ou então se filie a algum revendedor que já revende os produtos deles (como eu... rs), aí o suporte melhora muito, porque os problemas ficarão à cargo do seu gerente de conta. Caso você se filie a ResellerClub diretamente, seu gerente será um dos que ficam lá em SP. O pessoal do Brasil é gente boa, mas nem tudo eles conseguem resolver. Já faz mais de mês que estou brigando por problemas na interface do Supersite para vender domínios .br, mas o pessoal depende do desenvolvimento na Índia. Fique à vontade para entrar em contato por MP. Caso queira trabalhar comigo ou com eles, a ajuda é a mesma... ;-) estou diretamente com eles.
  9. Hoje em dia a ResellerClub tem clusters de DNS em datacenters diferentes. Se você configurar todos os 4 NS com todos os 4 IPs sugeridos, a infra de DNS estará espalhada globalmente, assim a chance do serviço cair é bem menor Trabalho com eles há anos. O suporte já foi complicado porque antes era no horário da Índia, mas com a abertura da filial brasileira isso caiu por terra. Sempre que reclamo tenho respostas, mesmo que às vezes não haja solução direta para os problemas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?