Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coleridge

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Coleridge

  • Data de Nascimento 04/03/1981

Informações pessoais

  • Nome
    Raphael Coleridge
  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

712 visualizações
  1. Galera estou com uma duvida besta mais deu branco na cabeça^^ Onde altero a logo nos PDF emitidos nos e-mails? Tipo no painel esta certinho mais quando fazem os download do pdf ta indo a antiga.
  2. Por favor onde na área do cliente devo editar? Já cacei tudo e não achei onde edito essa linha.
  3. @Mário Augusto Paglia Jr. acho que você matou a charada, faz sentido, a exclusão estava em 14 dias e a geração de fatura também em 14 dias, pode ser realmente isso, agora o " Geração Continua de Faturas " deixo marcado ou não?
  4. Vou fazer isso, estou atualizado para versão 7.2.2, e realmente antes de atualizar não estava ocorrendo isso, vou falar com o suporte, grato.
  5. Terminado, ele já foi deletado do servidor, apresenta todo processo de termino certinho, porém este mesmo serviço deletado gera fatura no mês seguinte isso que não entendo, já desmarquei o Geração Contínua de Faturas e mesmo assim ele gera. Exemplo na foto, este serviço já foi encerrado, porém no vencimento irá gerar fatura como se tivesse ativo.
  6. Isso já imaginava porém como faço? Manualmente? Gostaria de saber como não gera ou onde habilita para após o automático deletar o sistema não gerar novamente em cima daquele produto.
  7. Estou com uma duvida que parece simples mais não sakei essa parte ainda. O sistema bloqueia o serviço apos 3 dias, e coloquei para deletar definitivo apos 14 dias, até ai tudo funcionando correto, porém este mesmo serviço deletado esta gerando fatura no mês seguinte, como faço para isso não acontecer?
  8. Já imaginava que não rolava, mais tinha esperança de ter uma forma kkkk, vlw
  9. Tenho usado para o serviço de TeamSpeak e Streaming a opção " Outros " em Tipo do Produto. Gostaria de criar certinho de acordo com o produto correspondente, vem do WHMCS o: Conta de Hospedagem, Conta de Revenda, Servidor Dedicado/VPS e outros. Como faço para editar isso ou adicionar outros serviços?
  10. Grato brother, resolveu meu problema que tava fritando cabeça :p
  11. vlw a dica mais tbm não deu certo :p tbm vlw a dica mais me emputeci com isso e acabei refazendo tudooooooo kkkkkk agora ate já iniciei contato com cada cliente para fazer novamente o cadastro e devagar vou colocando o serviço ativo de volta em cada conta, trabalheira mais não vi outra solução, e pelo visto agora terei que ficar com a hostgator por um bom tempo kkkk
  12. Este erro da foto e na tela do phpmyadmin. Eu criei o usuário e o vinculei com todas as permissões na DB, eu ja fiz varias restaurações na minha antiga hospedagem porem nessa mudança que não consigo mais devido a essa questão do nome da DB, pelo pouco que entendo eu imagino que alguma tabela que busca o nome antigo ( webhost_whmcs ) gera algum erro na nova por ter o nome diferente ( webhost270_whmcs ) preciso de alguma forma recuperar esta DB.
  13. Afirmativo, adicionei o usuário e dei todas as permissões. como assim atualizou a senha no whmcs? onde seria isso? Como eu disse, estou criando o mesmo nome da DB anterior porém antes era assim, exemplo webhost_whmcs, e agora pela Hostgator fica assim webhost270_whmcs. Se eu pegar este backup e novamente restaurar na hospedagem antiga ele aceita sem erros devido ao nome da DB estar webhost_whmcs mais como na Hostgator meu login foi gerado diferente, fazendo com que a nova DB fique com o nome webhost270_whmcs parece ser esse o conflito que causa o erro. Bem não manjo bem disso, me de uma luz pq vai ser tenso reconfigurar toda empresa. AH! e nem posso cogitar o suporte da hostgator pq ja tenho tickets aberto a 2 dias e ate agora ninguém respondeu la.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?