Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LostDev

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

577 visualizações
  1. Após tudo ser liberado e minha conta verificada, quando eu tentar comprar outro dedicado, quanto tempo em média levará para ativar?
  2. 1 - Foi na SYS US 2 - O cadastro foi feito na hora da compra 3 - Certo, de acordo com eles está sendo verificado :) 5 - Certo, o suporte deles até que é bem rápido, enviei um email falando sobre o pedido e já responderam que eu enviei o email errado .-. Eu utilizei o PayPal pois a taxa era menor, mas foi pago via cartão.
  3. 1 - No caso comprei por dólar, ainda irá precisar do comprovante de residência? (enviei mesmo assim, mas fica a dúvida) 2 - A fatura foi liberada para pagamento e já foi paga (ontem, às 11:01, no painel aparece isso: " Your order was paid on 25/06/2017 a 11:01:36 - Your order is in progress" 4 - Enviei a documentação Mas como eles cancelam o dedicado para fazer o pedido novamente como eu irei fazer? Pois o pagamento já foi feito...
  4. Certo... tenho um "pequeno" problema, quando fui adquirir os dedicados coloquei o dinheiro na conta do banco Neon, utilizei o cartão pré-pago e foi tudo certo... mas quando recebo devoluções de pagamentos os valores são debitados apenas no próximo mês, caso eles cancelem e devolvam o dinheiro só poderei comprar novamente. Como proceder? Outra dúvida, o que exatamente são essas bolinhas na parte superior do "perfil"?
  5. Acabei falando meio errado... a SYS solicitou os documentos, enviei e eles responderam como "em processo" (ou algo derivado disso), quanto tempo em média demorará para terminar a verificação? Após a verificação, quanto tempo demorará para ativar os dedicados?
  6. Obrigado pela resposta, mas não verifiquei nada, não chegou nada pedindo documentação, nem na OVH e nem na SYS.
  7. Olá, realizei a compra de 2 dedicados de 32 GB na Sys, a compra foi realizada ontem às 11:33 e até agora não foi ativado, por que? Lá diz 120s (seria segundos, não?), quando comprei VPS na OVH o tempo para verificação da conta durou apenas 24 horas (no outro dia já estava funcionando)
  8. Acho que foi burrice eu ter criado um tópico pra isso... Obrigado :D Obs: é possível forçar o email a ir para a caixa de entrada?
  9. Estou tendo o seguinte problema com o whmcs> Ao fazer a compra, ele envia TODOS os emails, exceto o email de boas vindas com os dados da hospedagem, sendo que quando vou na área do cliente nos emails enviados ele diz ter enviado o email.... Alguém saberia me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?