Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tonybdo

Membro
  • Postagens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Tony BDO

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá, Hoje me deparei com um problema nos cadastros dos clientes, quando vou editar no campo de telefone está sendo adicionar o código do país +55 dentro do campo, duplicando pois já existe ao lado. Vejam o print: https://cln.sh/55z4ffzBn853w9k4HnRl Alguém mais está com este problema ou sabe como corrigir?
  2. Comprei esse módulo e joguei dinheiro fora, a Cielo bloqueou minha conta pois o módulo fazia requisições erradas, reclamei com essa empresa, simplesmente falaram que o problema era na Cielo, ou seja, dinheiro jogado fora. Comprei o do Edvan da Juno(mil x melhor que Cielo), nunca tive problema, e o suporte, nem precisa dizer neh. Rs 100% Te indico a mudar, Juno inclusive tem taxas muito melhores e funciona de forma transparente também. https://www.edvan.com.br/financeiro/junocartao.php
  3. Depois de atualizado pra versão 7.8.3 estou recebendo a todo momento um email com essa informação. Domain Synchronisation Cron Report for 04-02-2020 22:00:02 Active Domain Syncs Alguém sabe dizer porqur isso e como resolver pra não ficar recebendo esse email o tempo todo?
  4. Reinstalei e identifiquei que o problema era porque eu fazia um redir no arquivo index.php, como eu não utilizo o home do whmcs no meu site, eu fazia isso... mas só funcionava até a versão 7.4... eles devem ter colocado alguma coisa pra pesquisa dentro desse arquivo, então fiz o ajuste dentro do template e problema resolvido ?
  5. Por incrível que pareça, nem o suporte da Whmcs resolveu :(, pediram pra reinstalar e somente assim foi resolvido, alguma coisa relacionado ao template, vou ter q checar tudo item por item nele pra identificar o q está ocasionando esse problema. Obrigado a todos pela ajuda.
  6. Entendo, pode até ser isso. Mas funcionava perfeitamente antes da atualização. Mas já abrir um chamado no suporte deles, só aguardando a resolução. Obrigado pela ajuda.
  7. Sim, só fica assim: http://prntscr.com/qv7nxb Não consigo concluir o processo de pedido.
  8. Nada, acredito que seja algo no PHP, vou abrir um chamado no suporte vai ser o jeito, não vi nenhuma solução pra isso. ?
  9. Vou fazer esse teste, pois foram alterados alguns arquivos desse template sim. Vlw pela dica
  10. Não, é a versão 7.8.3... mesmo assim tentei colocar o arquivo mas não funcionou, pior que o log não mostra erro algum :(
  11. Já selecionei as três opções e não resolveu ?
  12. Olá, Alguém poderia me ajudar com um problema que aconteceu depois que atualizei pra versão 7.8.3? Ao assinar um plano, nas opções de verificação de domínio ele simplesmente não acha o domínio, nem se estiver já registrado :(
  13. Eu não entendi essa parte. "múltiplos métodos de pagamento (cartão de crédito)"
  14. Opa, brigadão pela dica ?
  15. Mas alterando de minuto em minuto? Estranho...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?