Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pain

Membro
  • Postagens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

795 visualizações
  1. pain

    Dedicado não muito caro

    tem que ser dedicado mesmo :/ Obrigada pela dica, como eu disse vou pegar um dedicado e varios ips extras para treinamento Opa , vlw mesmo, nessa base ai é possivel criar umas 3 ou 4 vps certo ? , Eu mesmo preciso baixar os sistemas operacionais certo ? Pergutas bobas, mas estou aprendendo , Obg
  2. pain

    Dedicado não muito caro

    quando eu souber mecher mesmo é la que eu vou pegar hahaah , 69 dolares se eu nao me engano só pra aprender esta muito caro, vou comprar ainda diversos ip's, aonde varios serão perdidos tbm pois estou aprendendo, quero um bem "barrela" mesmo xD, mas mesmo assim, obg pela dica Pedro
  3. pain

    Dedicado não muito caro

    tem que ser de outro país quero pagar em dolares pois não moro no brasil :(
  4. Olá pessoal, eu estou começando a aprender a mecher com dedicado, iptables, como fazer vps e afins , não quero comprar um dedicado bom e caro, pois vou usar o mesmo só para treino e testes, a minha pergunta é, alguem pode me indicar um site que vende dedicado barato ? Obs: não precisa ter qualidade, eu quero dizer, pode cair as vezes e tal, quero mesmo para fazer vps, fazer o sistema automatico pelo whmcs, efim. é isso ! ( ESTUDAR E COMETER OS ERROS E TUDO MAIS kk ) Desde já , agradeço.
  5. painel completo que nem o yatqa para OS X não existe ainda , existem webinterfaces, mas que não te da opções completas .
  6. você deve usar o progama yatqa ( download em http://yat.qa/ ) , para a criação de servidores , e na opção PORT, você escolhe a porta que deseja para seu servidor :)
  7. um outra duvida , acabei de voltar ao meu whmcs , e apareceu um error , alguem pode me ajudar ? OBS: olhei uns videos no youtube em que todos tiveram acesso ao whm , mas eu nao tenho acesso a ele , so ao cpanel.
  8. não sabia disso , foi mal , bom os temas para a area dos clientes é chamado de ENO , e a da admin area é LARA !
  9. infelizmente eu não cosegui :( Uma pequena coisa que eu vi, é que quando eu do f5 no navegador , o modulo aparece , mas logo desaparece em questão de segundos , alguem pode ajudar ?
  10. eu e um amigo juntamos para comprar este tema para a area do cliente e a area do admin , voce precisa ? posso disponibilizar o download pelo mega :)
  11. Vlw Edvan , ajudou muito ! mas uma pergunta, estou tentando mudar a forma que a palavra e escrita, mas nao achei ela na pasta lang, nem no arquivo br e nem pt , voce sabe aonde se encontra ? quero editar de porto, para porta :/
  12. Olá pessoal, queria modificar um codigo no meu whmcs mas não estou conseguindo, alguem poderia me ajudar e dizer em qual arquivo .tlp se econtra essa parte ?
  13. olá , alguem sabe um site bom e confiavel para compra ip , eu tenho um servidor em casa , mas vou dividir em 2 e queria compra um ip , mas como nunca fiz isso , queria saber se alguem de voces tem uma ideia de onde posso comprar obg,
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?