Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eric Lemos

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eric Lemos

  • Data de Nascimento 06/09/1993

Informações pessoais

  • Nome
    Eric Lemos
  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. O problema está ocorrendo somente na área do cliente pra mim agora.
  2. Estou com um problema na alteração de DNS no módulo epp... Quando tento realizar o processo via Admin retorna uma página em branco, então atualizo a página e informa que foi alterado com sucesso, mas não foi. Faço uma pesquisa no Whois e ainda mostra os valores antigos. Alguém tem uma solução para este problema? Whmcs v6.3.1
  3. Consegui resolver o problema... o meu Passphrase não estava sendo aceito, então removi a entrada em tblregistrars e cadastrei novamente.
  4. Estou passando por alguns problemas com o módulo whmcs-registrobr-epp-master. "Erro no login EPP código 2200: mensagem 'Erro de autenticação'". E com o módulo de produção ocorre o seguinte erro: "Error connecting to tls://epp.registro.br:700: (code 0)" Alguém saberia dizer porque isso ocorre? Está tudo configurado corretamente no módulo, caminho do certificado correto, a autenticação normal na registro.br, porém isto persiste no WHMCS :(
  5. @McGuyver mais uma vez você me ajudou com suas respostas. Após voltar alguns posts, me deparei com o mesmo problema e você já tinha respondido com a solução. Apenas precisei adaptar na condição do código do @Christiano Silveira. Obrigado pela atenção!
  6. Obrigado McGuyver & Christiano Silveira, me ajudaram bastante com suas respostas! Existe alguma forma de acessar diretamente um ticket que foi respondido? Conforme realizado com a fatura: Estou colocando como base o que foi postado pelo Christiano Silveira na página 13.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?