Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

interwender

Membro
  • Postagens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Wender Leão
  1. Olá, estou com um problema, eu tenho um servidor Linux com WHM/Cpanel, tem cerca de 200 contas nele, o que acontece é o seguinte, neste meu servidor qualquer conta que tente enviar email para um domínio específico comigo.com.br lá não chega nada, e também não retorna nenhum erro. Já troquei IP dos emails já olhei em listas de SPAM - mxtoolbox vi as DNS reversas e nada de encontrar. Ai eu tenho outro servidor com as mesmas características e deste outro servidor já consigo enviar normalmente emails para eles.

    Nota: esta empresa utiliza o serviço de emails da TRENDMICRO onde filtra spams e outros, lá eles tem o serviço para consultar se o IP está bloqueado ou não, e está tudo limpo.

    Poderia me dar uma força?

  2. Olá pessoal, estou com um problema parecido, eu tenho um servidor Linux com WHM/Cpanel, tem cerca de 200 contas nele, o que acontece é o seguinte, neste meu servidor qualquer conta que tente enviar email para um domínio específico comigo.com.br lá não chega nada, e também não retorna nenhum erro. Já troquei IP dos emails já olhei em listas de SPAM - mxtoolbox vi as DNS reversas e nada de encontrar. Ai eu tenho outro servidor com as mesmas características e deste outro servidor já consigo enviar normalmente emails para eles. Nota: esta empresa utiliza o serviço de emails da TRENDMICRO onde filtra spams e outros, lá eles tem o serviço para consultar se o IP está bloqueado ou não, e está tudo limpo. Alguém que tenha passado por isso? Desde já obrigado a todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?