Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucaspperes

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lucaspperes postou

  1. Vejo como muitos, ele pode ate registrar agora... mas nada poderá fazer contra quem já tem o painel modificado/atualizado, demoraram muito para fazer algo a respeito do código pois hoje em dia existem diversas versões e modificações deste painel. Não acho que ele ira tentar fazer nada contra quem utiliza o painel, pois se for assim ele mesmo estará entrando em uma briga feia com muitos que hoje em dia tem. Acho que ele deveria sim fazer uma nova versão do painel e assim com códigos novos e novo visual fazer a sua patente. Protegendo seu novo PAINEL. Ira ter mais trabalho tentando retirar o que já esta no ar do que criar uma solução nova e registrar a mesma,.
  2. Vlw @msaulohenrique e @pluginscpanelwhm Foi de grande ajuda!!
  3. Sim entendi ... muito obrigado!
  4. Bom dia... vi que o problema do meu dedicado nao era nada disso.... mas sim uma baita de instabilidade das 21:30 ate as 1:40 da manha... entro em contato com a soyoustart mas nada de obter respostas!!!
  5. Obrigado !!! irei ver se melhora aqui esta situação!!! Obrigado !!! irei ver se melhora aqui esta situação!!!
  6. Bom dia, gostaria de uma ajuda pois meu server dedicado da soyuoustart esta me enviando os relatorios do whm sobre as dns. Segue as imagens http://imgur.com/61EXmQn http://imgur.com/NRdSk1l se alguem souber como proceder para isso eu agradeço.
  7. @LucasOliveira eu vi a data... so que sei como o rapaz que ele citou trabalha... eu tbm trabalho nao sei se o mesmo que abriu o topico ainda entra... mas deixei post para ele caso ele queira saber mais sobre como funciona o serviço do cara... eu mesmo ja tive este interesse e aprendi correndo atras....
  8. @sagat tbm trabalho com o mesmo sistema do site que tu mandou.. entre em contato via MP ou pegue meu skype no meuu perfil que te informo mais sobre este serviço! Estes sistemas que eles vendem sao comprados de outros sites quando estavam em promoção!!! atualmente o site deles sai por $1500 USD somente o site, e teria que ter um servidor de FMS (adobe) e/ou Red5 media server para poder rodar os Videos das pessoas... Caso queira mais informações sobre este serviço pode entrar em contato conheco o dono desta empresa que mencionou !!!
  9. Boa tarde, gente utilizo o painel no shoutcast v1, so que consegui um outro painel que tambem funciona no shoutcast v2 so que nao tenho a instalacao deste mesmo. alguem poderia fornecer uma forma de instalar corretamente ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?