Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maguilasfs

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que maguilasfs postou

  1. Pode mandar!!! senti um drama também, acho que ele ficou meio nervoso....tipo '' la vem o cara querendo serviço barato com qualidade no Brasil'' Mas agradeço a resposta de todos!
  2. Não, eu não vou vir no forum falar isso, minha ignorância não é tanta assim. Sei como funciona aqui dentro até citei no texto acima '' e sei que o barato sai caro '' a proteção a gente contrataria fora a parte aqui dentro do Brasil tbm claro, para manter o ping. Mas obrigado pela resposta. achei uns plano com alguns aqui no Brasil que daria para começar! bom as obrigdado.
  3. Bom dia galera. Bom, quero contrtar um dedicado no Brasil para virtualização, sendo que a maioria dos meus clientes são para jogos. me indicam começar por onde? Equinix? andei pesquisando por outros dc brasileiros menores, ou pegar com aguem que já tem varios serviços ativos em um dc desses que pode conseguir em um preço mais legal? e sei que o barato sai caro, mas para alguem que tá começando um investimento muito alto (acima de 1000 reais) fica pesado para começar!
  4. poisé, após uma longa conversa eu descobri que os plaleyrs deles que estavam tendo problemas, tem conexão de 140kbps de donwload e 50 de upload no maximo.. pelo visto o game é pesado e da esse erro.
  5. Boa noite, um cliente meu solicitou a troca da maquina dele para outro datacenter, segundo ele o jogo ele hospeda em nossas maquinas(warz) tem problema de incompatibilidade na hora de executar algumas funçoes dentro do mesmo, como abrir mapa e tudo mais o erro é o seguinte, time out. Andei dando uma pesquisada e descobri que são apenas alguns players dele que tem esse problema, ja relacionei a operadora. O pior que são todas de fibraoptica, porem sempre de empresas pequenas (tipo via rádio que oferece fibra). pode ser esse mesmo o real motivo?
  6. bom, onde eu moro é somente oi. Vou efetuar teste com a minha internet a maquina. Eu também vou migrar ele para um dedicado novo, vou deixar somente ele por uns dias, para que eu possa analisar bem sobre isso.
  7. você PEGOU da linha gamer? obrigado por comentar. estou muito ciente disso, até agora do que precisei eles me atenderam.
  8. Bom galera, obrigado por quem comentou! depois de varias tentativa consegui fazer o dedicado iniciar pelo hd novamente (antes não estava indo, tive que pedir ajuda a ovh) e quando fui pensar em acessar o kvm percebi que a maquina tinha iniciado sem erros, enfim do nada voltou. porem ficou assim. até então não afetou a velocidade das maquinas.
  9. boa noite galera, estava fazendo alguma alteraçoes no vmware 6.0 quando mexi na seguinte configuração https://kb.vmware.com/Platform/Publishing/images/1004089_VIC_NIC_speed_duplex.JPG e mudei de auto para 100mb duplex e então perdi conexao com dedicado. ovh iniciou o dedicado em sistema Linux/BSD. (modo rescue) e também queria saber de vocês como faço para alterar para normal a rede através do ssh, pois não consigo mais logar ao dedicado.
  10. opa, vou procurar saber sobre ele.
  11. Sim, ainda continua sendo mesmo problema, porem o abordei de uma forma diferente. é essa questão mesmo, como eu limito o tanto de mb a uma maquina no vmware? Certo, contratei hoje um novo dedicado e irei fazer da mesma forma, instalar vmware a partir do painel da ovh e criar somente uma super maquina e testar. verei o que realmente é. caso eu não resolva, eu terei que contratar uma ajuda para resolver esse problema. obrigado por responder. E aos demais também.
  12. Canada, jogo Rust. players jogam normal com o ms 190 a 210.
  13. Jogo é Rust, sobre a localidade é canada. Pelo que eu vi o jogo apesar de ser fps roda para galera com ms a 200 sem problemas. Fiz diversos testes, se eu fazer com maquinas perto do dc ovh canada da o que foi contratado. caso eu faça no Brasil também da o resultado que teria que dar devido o servidor está longe. Essa limitação deveria ser por jogador certo? não se eu tenho la fora uma conexão de 500gb full, cada jogador que se conecta a maquina poderia puxar um tanto da velocidade para jogar. ou é digamos. velocidade teste com brasil da uns 20mb ou 30mb de up no maximo, seria só isso que chega aqui no Brasil para dividir entre jogadores?
  14. bom galera, a um mês atrás eu aluguei um dedicado na ovh para virtualizar maquinas para meus clientes de jogos, instalei o vmware 5.5 a partir do painel deles e só então fui criando maquinas , não mexi em nenhuma configuração depois disso. Percebi que está faltando conexão, pois não é possivel que uma vps com 80 players de lag. (não é falta de "hardware" ja verifiquei) então eu queria saber de vocês se o vmware instalado a partir do painel da ovh vem com alguma limitação padrao de velocidade por maquina, se eu posso remover ou alterar. Meu VMware5.5 tem licença free. Obrigado.
  15. Procurei saber se o outro cliente estava utilizando conexao a mais e por fim notei que a maquina tava inativa o dia todo. enfim vou verificar direitinho como resolver esse problemas, ja que vendo servidores do mesmo jogos online pronto, e eles sempre conseguem alcançar bastante players.
  16. Ok, no caso ele tem servidor online de rust, isso seria por que ele ta com diversos players online, teria eu como contratar link adicional com ovh e solucionar isso ou não tem jeito? sera sempre essa velocidade?
  17. Boa tarde, contratei um dedicado na ovh Enterprise, instalei o vmware esxi5.5 (versão gratuita). Cliente me informou que a velocidade de conexão não está suprindo as necessidades dele! que o servidor estaria lagando por causa da insuficiência de rede, sendo que tenho ativo 6 maquinas apenas 2 de clientes. fiz teste de volocidade com um servidor aqui do brasil (teste convencional navegador) e ficou entre up de 20 e donw de 40, enfim. Esse resultado seria por que eu instai vmware esxi5.5 atraveis do painel da ovh e assim configurou-se um tanto limitado por cada maquina ou é por é so isso mesmo de conexão com o Brasil? obrigado! ( ainda não tenho conhecimento basico com vmware). Estou pensando em contratar velocidade de conexão adicional também! agradeço desde já!
  18. Obrigado por comentar, bom vou começar com a OVH! espero ter sorte então :D
  19. É, Ja tirei depois de seu comentário, vou dar uma boa lida nos termos de uso da OVH, muito obrigado!!! sabe alguma outra? que tenha preços parecidos e configuraçoes? com proteção ddos basica ? Bom diaa, é pelo jeito é OVH Mesmo, muito obrigado por comentar :D
  20. Ola tigrada... então, não quero alugar uma revenda para poder oferecer serviços de ''vps'' para meus clientes finais, com isso estou para alugar um dedicado para virtualizar, com conhecimento basico do basico. Então após muitas pesquisas , querendo uma maquina que seja rasuavel tanto no bolço quanto em hardware, achei duas, OVH e Dacentec, como meus clientes seriam para jogos, ja li muito sobre a DAcentec que eles dão null em caso de ddos, então vocês poderiam me ajudar? sabe me dizer com qual devo começar? tem alguma outra que vcs utilizam que possam me indicar? Claro que com meu conhecimento basico do basico eu contrataria alguem para me ajudar uma certa ajuda. Seriam jogos tipo, Muonline, Habbo, MineCraft, tibia, TS entre outras... Sou novo aqui, desculpe se infligi alguma regra... Abraços, agradeço desde ja!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?