Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GustavoAlmeida

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GustavoAlmeida postou

  1. Olá galera, não sei se essa postagem esta no local correto, se não tiver, peço desculpas.. Estou abrindo minha empresa, a principio, estou afim de começar com uma boa empresa de hospedagem e domínio, sendo assim, busco uma empresa que tenha um ótimo conhecimento para que possa me auxiliar na contratação direta com ela, e que me auxilio no decorrer da minha empresa, afinal, busco uma empresa seria que mantenha uma linha direta com cliente. Contato via whatsapp: (62)98159-1561 Grato desde já!
  2. Olá, este tópico está direcionado a área incorreta, pesso que por favor os Admins movam para área correta... Bem estou procurando uma pessoa que deseja abrir uma empresa, inicialmente quero para seguimento hospedagem de site, Cloud ou os dois... estou estudando um projeto e procuro alguém que Some junto comigo, busco alguém sério que entenda também do assunto para que possamos firma uma sociedade sadia... Mais info (62)98159-1561
  3. bom dia, sistema sera feito todo em PHP, utilizando java se preciso. No próprio sistema terá um passo a passo explicando como sera feito a integração no seu próprio site. estarei postando ele quando estiver em faze beta, para que seja aberto a melhorias, renovações... Relembrando que não sera como whmcs, sera apenas um sistema para vitrines !
  4. Olá galera do PDH ! estou desenvolvendo um sistema que vai automatizar apenas o seu SITE. Esse sistema poderá ser integrado a qualquer site, onde você poderá alterar todas as informações do seu site inicial, facilitando para quando você tem uma alta ou baixa nos valores de seus planos, alterar sobre a sua empresa, as maneiras de suporte e etc... Esse sistema vai automatizar todo o seu site, para agilizar quando você tiver alguma alteração a ser feita, sem ser necessário você acessar o seu código fonte. segue a print da área de acesso !
  5. Olá galera do PDH, se estiver na área errada mova por favor. estou abrindo uma empresa, e estou a procura de um sócio, que seja ativo ! mais informações PM.
  6. Boa noite, seria bem legal se o DENUNCIANTE provasse tal ato malicioso da empresa, poise poderia ser resolvido. Denuncia mediante o fórum! Isso é, evitaremos falsos testemunhos, é óbvio que terão um "ARGUMENTO" caso ocorra um processo judicial, pois a vítima está provando tal fato ocorrido com provas lícitas...
  7. olá galera do PDH, estou precisando de uma ajudinha rsrs, estou montando uma empresa de hospedagem, domínio e servidor VPS! gostaria de indicações de empresas para comprar um servidor DEDICADO com Proteção boa, um firewall bem configurado... uma empresa que oferece revenda de domínio e uma empresa com uma boa revenda de hospedagem, ou que configure um servidor vps para uma boa revenda de hospedagem ! desde já grato !
  8. @AlfaUpload obrigado, trabalharei para terminar o mais rápido possível, postarei fotos da interface no decorrer do sistema !
  9. atualmente recomendo pesquisar os da TREINAWEB e o melhor BRUNO AVILA que são cursos aovivo ! espero ter ajudado
  10. Bom dia, @felinto eu recomendo a RENDER, TREINAWEB, BRUNOAVILA, MXCURSOS, IPED... espero ter ajudado..
  11. Olá, bom dia galera do PDH, estou desenvolvendo um site para Hostings totalmente administrável, e quero obter algumas ideia para que meu projeto seja o mais completo possível. Atualmente irei fazer um painel administrável. O painel terá controle sobre a vitrine e informações dos produtos como, terá administração na página inicial onde fica localizado informações promoções e as famosas chamativas, onde ira dar mais comodidade e facilidade na alteração de valores e característica dos produtos oferecidos pela empresa. Quero fazer uma parte onde o dono possa enviar mensagens para funcionários aviso para todos de um determinado setor cadastra a meta mensal a ser cumprida cadastro de valores a serem pago com aviso de 5 dias de antecedência uma área onde o próprio suporte cadastra um alerta de erro/bug encontrado no sistema, ou em servidor relatado por cliente ou ele mesmo bem essas são minhas ideia iniciais, esta aberto a criticas e ideias, obrigado !
  12. Ola boa tarde a todos! Estou terminando minha faculdade de administração, e estou montando um planejamento para oferecer abrir uma empresa administrativa, auxiliar em todas as áreas que o cliente precisar... E estou querendo ouvir dicas, críticas, sugestões dentre outros...
  13. Sim com essa ideia, não quero assumir cliente, a ideia e oferecer um serviço como: fazer planejamento administrativo para o mês, fazer a cotação em empresas para poder conseguir um melhor valor, aconselhar o mantenedor da empresa oque deve ou não fazer, fazer um planejamento em marketing para alcança um público maior. Resumindo, tirar toda a carga do Mantenedor, para que ele foque nos assuntos principais da empresa.
  14. Olá PDO, venho por meio desse tópico, fazer uma pergunta e espero a resposta de todos. Estou disposto a abrir uma Empresa prestadora de Serviços ADMINISTRATIVOS, para oferecer serviços da parte, administração em geral, Contabilidade, RH(Recursos Humanos), Marketing e Financeiro... que sera fechado contrato MENSAL, com valores acessíveis, diferenciados por tamanho a empresa ! oque vcês acham da ideia ? desde já grato !
  15. cara, instala whmcs por que ele e um gerenciamento fácil, pratico e complexo. porem vcê terá que ter um pouco de conhecimento, se não tive aconselho você pagar um profissional !
  16. Aparentemente isso e erro no whm n no whmcs, por que se não está carregando a página, verifica o IP, vê se está tudo correto..
  17. Olá galera, tudo bem ? Esto a procura de serviço na área de web designer, esto disponível a fazer teste, interessados PM.
  18. olá pessoal do PDH tudo joia ? bem esto aqui postando a foto de um site que esto DESENHANDO. Oque vcês acharão, conteúdo não ira ficar assim obvio, quero apenas a nota de vcês ! obrigado.
  19. Procuro empresa com vaga, não quero receber, quero apenas ganha esperiancia ! Interessados PM. Me corrija se tiver na área arrada
  20. Olá pessoal do Pdh tudo bem ? Bem minha dúvida e a seguinte, hoje se for pra eu fazer um data center, qual seria o valor a se investir, um data center de pequeno porte, oque tenho que comprar, oque vo ter que alugar por mês, onde vo comprar ou alugar firewall.... Obrigado !
  21. Olá galera, tudo bem ? Bem esto com uma dúvida, a mais de 3 anos que n desenvolvendo sites, e gostaria se saber como deixar um site responsivo ? Quero me atualizar novamente. Fico grato a todos que me ajudar !
  22. Procuro empresa para trabalhar, tenho experiência com cpanel, whmcs, plesk, administração, vmware, servidor windows (configuração...) vendas... Interessados chame skype over.hosting ou PM para mais informações.. Desculpe não está no tópico certo, peço que coloquem na área certa !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?