Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasMoraes

VIP
  • Postagens

    855
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LucasMoraes postou

  1. Para quem está começando é justo, e funcional, eu mesmo utilizo ele em um pequeno projeto que tenho, não está nem perto dos Grandes Players do Mercado, mas é uma opção gratuita inicial de valência. Agora em outro projeto que tenho estou utilizando o ClientExc: Clientexec - Manage Your Hosting Business E as funcionalidades e preços me estão suprindo .
  2. AWS é uma boa opção, porém peca e prejudica no custo Benefício, quem trabalha como revendedor, se não tiver contrato diferente com a AWS sai no prejuízo com certeza, a não ser para pequenos projetos. pena que o primeiro plano tem só 5TB de tráfego.
  3. Você emitiu um novo certificado para o subdomínio? é obrigatório para emissão do certificado a validação de domínio + IP . Se utilizou o Letsencypt no DIrectadmin é só ir em SSL e pedir a emissão do certificado, se validou como ok a emissão do certificado e ainda consta como não seguro, pode ser cache do seu sistema, limpe o cache do seu navegador ou abra uma guia anônima.
  4. Faz 2 anos que o DA vem com a linguagem PT-BR por Padrão! antigamente precisava instalar, mas hoje é nativo a tradução.
  5. Não conheço o da Argentina, Mas o Jetbackup você vai precisa rodar em SFTP para ter tranquilidade e segurança.
  6. Recomendo o Thiago também, a infraestrutura dele é excelente e qualidade no serviço também.
  7. Até 300GB de arquivo o FTP tradicional do DirectAdmin suporte muito bem, mais que isso realmente o JetBackup é necessário.
  8. Primeiro passo .... Questões Legais pode até ser um MEI, segundo passo vá com pé no chão , comece com uma boa revenda e pense em migração para servidores quando tiver capital para tal investimento..... A maioria das pessoas "Quebram" porque querem abraçar o mundo de uma vez! até porque vai por mim é um mercado difícil.
  9. Não tem necessidade de ter plugins de Backup para o DA se tiver até 400GB de arquivos... Só configurar em Backup paras FTP externo, por data completo, depois a restauração é muito simples e intuitiva. Basta estar na pasta HOME/ADMIN/Admin_Backup - selecione o ficheiro a conta e clique em restaurar. Simples e prático
  10. Depende da Localidade o Uplink não é satisfatório.... usei rota para Europa com internet de 1GBps e tive resultados ruins.
  11. Em mais de 1 década frequentando este fórum! Já vi muitas pessoas se empolgando em desenvolver soluções concorrentes ao whmcs, algumas foram para frente outras não passaram de pesquisas e pensamentos ! Acho que poderia ser viável um desenvolvimento desse se entregasse as mesmas funcionalidades que o whmcs tem e por um preço competitivo .... Um projeto que surgiu a alguns anos que achei interessante mas não durou 1 ano se quer era o billingfox. Competir com o whmcs é algo que envolve muitas integrações e funcionalidades de anos de desenvolvimento. O que é bom para um usuário pode ser incompleto para outro ! Desejo sucesso no seu projeto !
  12. Exatamente 27 e não 26, obrigado pela correção.
  13. Cheguei a pagar domínio. Com.br a 20 reais , e .com/.net 12,50 , isso em 2008 . Não diretamente pela registro.br , mas sim na UOL host na época. Depois cheguei a pagar 26 reais na própria registro.br ( na época tinha que ter 3mil reais de domínio investidos para ter esse preço). Salve não me engano ! Mas quem trabalha lá és tu . Me corrija se eu estiver errado hahaha .
  14. A atualização é por último, mesmo com licença inválida consegue validar se a migração foi efetuada completa ou não! E obrigado, realmente não informei sobre a necessidade de atualizar o domínio da licença
  15. Repreendido em nome de Jesus kkkkkk lembro do domínio. Br a 20 Reais hahahah
  16. pois é! e por isso infelizmente abre o mercado para "pirataria", triste ver isso! Mas também abre espaço para outros painéis, e gestores financeiros.
  17. Faça Backup: Crie backups completos do banco de dados e dos arquivos do WHMCS no servidor atual. Transfira os Arquivos e o Banco de Dados: Carregue os arquivos do WHMCS no novo servidor e importe o banco de dados. Atualize as Configurações: Atualize o arquivo de configuração do WHMCS (configuration.php) com as novas informações do banco de dados e do sistema de arquivos. Atualize o Domínio: Se você estiver mudando o domínio, atualize as configurações de domínio no painel de administração do WHMCS.
  18. normal do WHMCS e os outros sistemas internacionais acompanham o whmcs e aumentam os valores.
  19. A gestão do CPGuard pelo painel deles, é muito mais intuitivo e seguro por acaso, pois antigamente a gestão tinha de ser apenas e exclusiva pelo utilizador admin. Ao criar essa plataforma de gestão cloud do CPGuard, a OpsShield resolveu uma questão enorme de segurança e facilidade na gestão. Recomendo que vá de CPGuard, hoje somos Partners deles, temos uma parceria muito boa, suporte rápido, e soluções customizadas. o Bitninja usa o mesmo sistema de gestão Sucuri também e outros Grandes players de mercado.
  20. não recomendo a utilização do email criado automático nomedousuario@dominio, o directadmin utiliza esse email para alertas internos, os emails de backup, restauração e informações geradas para a conta no DA.
  21. Lembra que você deixar o phpmyadmin sem senha é uma brecha enorme em questão de segurança! para você e seus clientes.
  22. Final do Ano passado a Directadmin informou fim do suporte para licenças de Data Center, inclusive informou que não irá aplicar atualizações de recursos nessas licenças.
  23. Abri sim o ticket, e essa Reposta não veio do chat e sim do ticket, sim o técnico solicitou o MTR . Mas deixou bem claro que é exceção! e lembrando que suporte não pode ser uma exceção e sim uma obrigação com o cliente.
  24. Fiz uma compra de 1 VPS, escolhi pagamento Anual para aproveitar o desconto.... a conectividade está horrivel para Europa, abri um suporte e advinha a primeira coisa da responsta? "Hello Lucas, Typically we do not offer support for VPS clients." Adianta oferecer um serviço mas não oferecer suporte???
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?