Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abadoon

Membro
  • Postagens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Abadoon postou

  1. @Fabio S Araujo Fabio, eu acho que irei tentar montar esse sistema pelo php e o mySQL
  2. Exatamente @Fabio S Araujo o sistema não depende de um loguin, é como se fosse: https://ipdamaquina/painel/admin pronto, ta dentro do painel já!
  3. @agoncalves Infelizmente não, é uma vps na verdade! @Fabio S Araujo O painel não pede loguin e senha, entende?
  4. @LucasOliveira Irei da uma olhada em teu link, e volto a responder se conseguir algo, Obrigado pela disposição lucas!
  5. Agradeço sua resposta Lucas, mas não tem algo mais rápido que eu possa estar fazendo, tenho acesso também via SSH, na vdd ela eh uma vps!
  6. Bom, eu tenho uma hospedagem e uma pagina aonde seria meu painel de admin de tudo que ocorre no meu banco de dados, e pode ser apagado por esse painel, gostaria de saber uma forma de por uma segurança para somente eu ter acesso, de preferencia um painel de loguin e senha para ter acesso a esse outro painel painel!
  7. Isto ocorre quando há problemas de comunicação entre o servidor do PagSeguro e sua hospedagem. Para saber o código do erro acesse em sua conta pagseguro os detalhes da transação, no final da página terá o seguinte link "Notificações da transação enviadas para o servidor", clique nele e veja o STATUS HTTP que é informado, código 200 é o normal, qualquer outro indica um problema de comunicação. Me informe esse código por aqui. Pode também ser problemas com os ips do PagSeguro não estar liberadas, então segue aqui a lista de IPs do PagSeguro:186.234.16.8186.234.16.9186.234.48.8186.234.48.9200.147.112.136200.147.112.137 Caso esteja usando o FireWall da CloudFlare, adicione esses ip na Whitelist ! :D Espero ter Ajudado
  8. Acabei achando o erro, onde era simplesmente o seguinte: Windows 2008 R2.iso e na verdade deveria ser Windows_2008_R2.iso pois estava mandando via WinScp e não direto pela maquina! agradeço aos respondentes!
  9. Recentemente adquirir um dedicado com a OVH e instalei o proxmox como SO principal, quando tento criar uma maquina no modo VM, seleciono a ISO windows ou linux e me deparo com o erro "not a bootable disk" na iniciação do console! Tenho ips e já verifiquei vários videos, porém nem um com uma solução até presente momento, alguém consegue me ajudar? *Obs: Criando maquina Linux CT da normalmente, estou tendo problemas apenas na Criar VM para Windows!
  10. Hyper, Você pode ir em Opções>configurações de Automação e logo em baixo terá Funções do Módulo de Automação Basta marcar as caixas de sua preferencia e configurar os dias que quer o serviço suspenso, Isso para produtos como recorrente ou uma vez Para teste aconselho a ir no produto desejado e na Aba Preços logo em baixo terá "Auto Finalizar/Prazo Fixo" Lembre-se que o modulo deve esta funcionando automático para a auto suspensão!
  11. Fez login e mudou os TLD pro Rc no WHMCS? Da uma olhada nos log de modulo e ver o erro que retrata!
  12. Cheguei a fazer o mesmo, creio que ele esteja usando um css fora do sistema do WHMCS
  13. Gostaria de agradecer a todos que respondeu, mas já achei a solução. Para todos que tiver o mesmo problema a solução: Hospedagem compartilhada, Deve achar seu IP Primário, No caso de você não saber, deixarei o arquivo aqui para download Extraia o arquivo e coloque na pasta de seu whmcs via ftp em www.seusite.com/seuwhmcs/arquivo depois acesse via url o link, exemplo: www.seusite.com.br/whmcs/server_ipcheck.php Nesse caso adicionei o ip que mostra na tela, e conseguir fazer funcionar o API, eu deixei os dois ip, o primeiro e o de minha hospedagem, aconselho a fazer o mesmo! Server_IP_Checker.zip
  14. Estão me confundindo, nos campos de APi para por Ips, me dão 3 campos, um obrigatório e outros 2 não obrigatórios, neles estão em primeiro o de minha hospedagem de onde sai meu WHMCS e o outro não obrigatório que seria do CloudFlare! A sim, Agora entendi, Vou aguardar a Rc, caso contrario volto para o eNom! Obrigado por sua resposta!
  15. Devo ficar com a ResellerClub mesmo, O estranho é que pelo site que a Rc eu consigo fazer um pedido de site e ele vai pra lista de pendentes, já solicitando pelo WHMCS não me gera nenhuma informação nem um log de erro!
  16. Meus Ips estão com os dois já, tem alguma ordem a se colocar? tipo, ip da hospedagem primeiro e depois o da CloudFlare?
  17. Tenho o mesmo problema com o Resellerclub, Criei minha conta, adicionei todos os campos, até mesmo os API, e nada de os domínio ir para minha lista, Pode ser algum bloqueio no meu firewall da FlareCloud?
  18. Estou com a seguinte duvida, quando um usuário faz um pedido de domínio pelo meu WHMCS, esse domínio era para ficar pendente no eNom? Pois se era não está indo. Qual a configuração exata a se fazer, precisa liberar alguma porta no fire? No whmcs configurei o eNom com minha conta, e todos os TLDS Apontados para o eNom, fiz um pedido de dominio de teste, porém ele só fica pendente em meu WHMCS
  19. @msaulohenrique Linha 186 do arquivo products.tpl Esta na pasta Cloud_Slider ( Se não tiver mudado o nome )
  20. Olá Edvan, era exatamente esse modulo, e era o primeiro da lista, era só uma questão de procurar mais a fundo, agradeço a seu comentário e a sua solução para meu problema!
  21. Obrigado pelo comentario, mas irei continuar com o WHMCS :D
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?