Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RaulZitoRS

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Alex Sandro Juchem

Últimos Visitantes

451 visualizações
  1. Server4You: AMD Opteron (8 Cores, 8x 2.3 GHz) ServerLoft: Intel Xeon X3320 - Quad-Core
  2. Mas em relação a máquina: Server4you: 32GB de RAM + 2 SSD de 250GB (Power X7) ServerLoft: 8GB de RAM + 1 SSD de 128GB (https://order.serverloft.com/pages/dedicated/customserver.php) Qual tu acha que compensa mais? A primeira vista é o da Server4You, mas sabemos que quando a esmola é boa o santo desconfia hehehe
  3. Sabe qual o modelo de HDs que a serverloft usa? Queria ver as especificações dele para comparar com o SSD.
  4. Agora ficou uma dúvida, o ProServer Power x7 com SSD ou um com Intel Xeon X3320 - Quad Core com 8GB de ram + SDD da serverloft.
  5. Gostei dos preços deles, tu tem server lá? Sabe se é possível fazer upgrade a qualquer momento no servidor sem precisar fazer backup?
  6. Estou pensando em pegar o dedicado de U$$ 52 com SSD.
  7. [TOTALMENTE OFF-TÓPIC] Caraca, agora que vi que somos todos vizinhos heheheheh Sou de Ivoti mas trabalho em São Leopoldo.
  8. @Anger, consegue fazer um favor? Testar a velocidade do HD no seu dedicado, leva 1 minuto e não afeta nada, para ter uma base do desempenho do HD, já que meu banco de dados vai ter mais de 150GB, queria ter uma base desse teste, para ter uma ideia, o último teste que fiz com esse comando na Digital Ocean (cloud) deu 300 MB/s, tem como testar ai na Server4You? O comando é esse: dd bs=1M count=512 if=/dev/zero of=test conv=fdatasync Mais detalhes aqui: https://systembash.com/simple-disk-benchmarking-in-linux-using-dd/ Abraços e obrigado!
  9. Hmmm... acho que vou ter que reconsiderar a Server4You kkkkkk @RobertSP, tens algum link para testar a latência? Se não for pedir de mais, é claro.
  10. @LucianoZ obrigado pela resposta. Sobre a loophost.com.br eles só oferecem 50GD de SSD, pra mim isso seria pouco. Obrigado por me alertar sobre a Server4You, já estou riscando ela aqui hehehe Qual outra tu recomenda? Pode ser na gringa mesmo, achei interessante a OVH e a dacentec.com, e tem essa aqui também https://www.datashack.net/dedicated/ Abraços.
  11. Boa tarde! 1) Estava pesquisando alguns servidores gringos e encontrei os servidores da Server4You.com, alguém já teve serviço com eles? Pode me falar os prós e contras? 2) Já aproveito para deixar outra dúvida, tenho um site onde recebo ao dia, em média, 6 mil visitas, algo em torno de 50 ~ 60 pessoas simultaneamente, esse site está na Host1Plus, mas ultimamente eles tem me deixado na mão com o VPS e meu VPS já está no máximo que é 4GB de ram, então tenho que recorrer a um servidor, pois meu site possuí dados abertos do governo federal, isso significa que minha base de dados nem está completa ainda mas já tem 50GB de dados. Agora vem a dúvida, se eu pegar um servidor gringo com SSD para armazenar o banco e uma hospedagem BR para hospedar só o site, será que baixaria a latência? Pode parecer uma pergunta meio loca, mas pensamos no seguinte, quem vai se conectar a minha base dados fora do BR é a hospedagem, então provavelmente ela vai ter uma conexão melhor que a do usuário que está navegando e consequentemente baixaria a latência, ou estou enganado?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?