Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

decomg

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Deco

Últimos Visitantes

979 visualizações
  1. decomg

    revenda sas vs ssd

    ótima explanação sobre o assunto... Obrigado.
  2. Boa tarde pessoal, Estou precisando de uma vps, cloud, etc para um sistema comercial que desenvolvi em php + MySQL. Até hoje o sistema roda na minha revenda, mas apenas em fase de testes, agora que vai entrar em produção gostaria de um ambiente exclusivo para ele, já que mtas empresas vão depender deste sistema. Preciso de servidor já pronto com php5.4 + cpanel e gerenciamento básico. Podem me enviar propostas.
  3. decomg

    revenda sas vs ssd

    A diferença de desempenho de um sata/sas/ssd eu conheço, mas de um sas > ssd impacta mesmo tanto assim nos sites em uma revenda?
  4. decomg

    revenda sas vs ssd

    Bom dia pessoal, Estou vendo uns planos de revendas no brasil com ssd ao invés do hd sas, o valor da revenda ssd tb é quase o dobro. O que muda? O desempenho para acesso aos sites e lojas virtuais é realmente mto melhor? Abraços
  5. Já fechei com a Hosthp... Podem fechar o tópico.
  6. Isso ai... Já quiseram me colocar numa revenda com servidor i7 e 8GB.. rsrs
  7. Boa tarde pessoal, Preciso de Revenda no Brasil com as seguintes características: - Acesso a endereço temporário. - contas cpanel ilimitadas. - espaço em disco superior a 150gb. - transferência mensal ilimitada. - Servidor mínimo xeon com 16 memória. Vou explicar o problema que estou tendo com a atual revenda para evitar este transtorno, eles liberam acesso ao endereço temporário,porém é necessária fazer a alteração no arquivo hosts do S.O. Meus clientes que trabalham com loja virtual fazem a configuração no arquivo mas o acesso não é liberado, por isso preciso de acesso ao endereço temporário de forma simples. Podem me procurar por aqui ou via MP (dispenso o Francisco) Obrigado
  8. EUA cloud, o uptime é excelente...
  9. Cara, da uma olhada no ilimitado do ditiweb.com.br , estou com eles a quase um ano e minha revenda sobe sem parar, ótimo suporte e te dão alguns dias grátis p testar lá.
  10. Com ilimitada a 44,90 acho dificil alguém responder mesmo... rsrsrs
  11. Ficou show a sua explicação...
  12. Acho que o que procuro é essa revenda VM heim... Qual seu site?
  13. Galera, quando eu perguntei sobre a revenda cloud, quis dizer se tem como saber se ela se encontra num ambiente cloud (alta disponibilidade e flexibilidade para alterar a capacidade do servidor dependendo da minha demanda), somente isso, não quero acesso root e nem nada. Só saber se minha revenda não está em uma compartilhada comum de apenas um servidor.
  14. Bom dia pessoal, tem como saber se uma revenda é realmente cloud (recursos dedicados) ou tem que se confiar na palavra da empresa que vende este serviço?
  15. To trabalhando com a Revenda da ditiweb.com.br, o server é americano mas o servidor é mto bem otimizado, UpTime está formidável e meu servidor é um Intel® Xeon® CPU E5-1650 v3 @ 3.50GHz de 12 cores com 64GB de ram. Andei dando uma olhada nos servers BR e tinha empresa oferecendo revenda em i3 e i7 com 8 de ram, outras ai nem dão informação de servidor.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?