Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

henrymazer

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Henry Mazer
  1. Olá! Tenho um site em um vps. Comprei o domínio .com.br no registrobr. Criei um registro assim: site - A - IP do servidor Funcionou tranquilo, mas quando criei o seguinte registro: www - CNAME - site ele não funciona, não enxerga o www.site.com.br somente site.com.br Como faço pra corrigir isso? Agradeço desde já. Henry.
  2. Entao, testei todos os locais e Miami e Nova York sao muito parecidos no ping. Mas a velocidade de Nova York e bem maior. Eu tenho colocado meus vps em Nova york. Um site com 500k está abrindo em 500 ms aqui no Paraná.
  3. Gostei muito deste tópico. Estou bem nessa fase no meu projeto: testar vps por aí! Uma pergunta: No momento estou testando a vultr. Não posso reclamar. O projeto é simples. A vps vai ser usada para hospedar sites em wordpress. Mais de um por servidor. A velocidade de abertura dos sites, hoje, é o ponto principal. Vocês me sugerem testar a budgetvm para isso? Agradeço desde já pelas respostas.
  4. Então, pelo que eu entendi, posso contratar um CDN e resolver este problema?
  5. Obrigado pelas respostas. Estou começando um projeto que será revenda de hospedagem com todo o suporte para rankeamento no google e monetização dos sites. A revenda de hospedagem será só um pedaço do produto todo. Mas o objetivo principal será a construção de sites com foco em SEO. Nesse caso o ping menor é melhor? No exemplo que dei acima não seria melhor pro google a página que carrega mais rápido?
  6. Já imaginei a resposta. Vejam se estou certo nas contas: No primeiro servidor um site de 1000 kb levará 11 ms para começar a ser baixado mais 1 s e 280 ms para ser baixado totalmente = 1 s e 292 ms No segundo servidor um site de 1000 kb levará 250 ms para começar a ser baixado mais 250 ms para ser baixado totalmente = 500 ms O segundo é melhor. Está certo isso?
  7. Olá! Estou procurando uma revenda de hospedagem. Uma das variáveis que estou levando em consideração é a velocidade. Fiz dois testes em dois servidores diferentes: no primeiro servidor ping de 11 ms e download de um arquivo de 500 mb com velocidade de 780 kb/s no segundo servidor ping de 250 ms e download de um arquivo de 500 mb com velocidade de 4000 kb/s O que é melhor? Velocidade no download ou ping? Na minha lógica de leigo a velocidade de download é o que interessa, principalmente se pensarmos em rankeamento no google dos sites. Estou certo? Abraços.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?