-
Módulo Whmcs Para Registro Epp Em .br
Alguém afim de implementar isso para mim, podemos combinar um valor até a homologação no registro.
-
Módulo Whmcs Para Registro Epp Em .br
Creio eu que agora está ok, a mensagem retornada da cron é: Registro.br Poll Fim do Poll
-
Módulo Whmcs Para Registro Epp Em .br
Não eu re-instalei o plugin, a unica alteração que fiz manualmente foi do arquivo registrobrpoll.php de: # Include Registro.br stuff we need '/../registrobr.php'; '/../../dbconnect.php'; '/../../includes/functions.php'; '/../../includes/registrarfunctions.php'; Para: # Include Registro.br stuff we need '/registrobr.php'; '/../dbconnect.php'; '/../includes/functions.php'; '/../includes/registrarfunctions.php';
-
Módulo Whmcs Para Registro Epp Em .br
Boa tarde, estou recebendo este erro na cron ainda, alguém saberia como corrigi-lo? Registro.br Poll <br /> <b>Fatal error</b>: Cannot redeclare registrobr_getConfigArray() (previously declared in /home/rave/public_html/central/crons/registrobr.php:45) in <b>/home/rave/public_html/central/modules/registrars/registrobr/registrobr.php</b> on line <b>125</b><br />
-
Módulo Whmcs Para Registro Epp Em .br
Você está rodando o modulo em um servidor dedicado ou vps? Tente desabilitar todo firewall para verificar se ele funciona, tente para o iptables se mesmo assim não funcionar abra um ticket em seu datacenter para verificar este bloqueio não é nas regras de firewall deles.
-
Módulo Whmcs Para Registro Epp Em .br
Quais funções você gostaria de implementar?
-
Módulo Whmcs Para Registro Epp Em .br
Depois de registrar o domínio pelo modulo, quanto tempo ele demora para aparecer no beta.registro.br? Para ver na lista de domínios? Tentei alterar os DNS pelo modulo e deu este erro: Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'Falha ao alterar servidores DNS código 2308: mensagem 'Violação na política de gerência de dados' motivo 'Consulta recusada'' in /home/rave/public_html/central/modules/registrars/registrobr/RegistroEPP/RegistroEPPDomain.class.php:108 Stack trace: #0 /home/rave/public_html/central/modules/registrars/registrobr/registrobr.php(324): RegistroEPPDomain->updateNameServers(Array, Array) #1 /home/rave/public_html/central/includes/classes/WHMCS/Module.php(0): registrobr_SaveNameservers(Array) #2 /home/rave/public_html/central/includes/classes/WHMCS/Module/Registrar.php(0): WHMCS_Module->call() #3 /home/rave/public_html/central/includes/classes/WHMCS/Domains.php(0): WHMCS_Module_Registrar->call() #4 /home/rave/public_html/central/admin/clientsdomains.php(0): WHMCS_Domains->moduleCall() #5 {main} Next exception 'Exception' with message 'Falha ao alterar servidores DNS código 2308: mensagem 'Violação na política de gerência de dados' motivo 'Consulta recusada'' in /home/rave/public_html/central/includes/classes/WHMCS/Terminus.php on line 0
-
Módulo Whmcs Para Registro Epp Em .br
Como descubro qual o campo que está aplicado o CPF? Desculpe a pergunta.
-
Módulo Whmcs Para Registro Epp Em .br
Boa tarde senhores, depois de muito custo consegui fazer o modulo funcionar corretamente com beta.registro.br, mais para frente quero fazer um vídeo tutorial para ensinar as pessoas instalarem o modulo, agora surgiu um erro quando vou tentar registrar um domínio é exibido: Order Accept Encountered Problems register domain: .br registrations require valid CPF or CNPJ Porem o CPF está correto, já tentei colocando os "." e sem "." mas não funcionou, qual seria o formato que deve estar o campo de CPF/CNPJ para que haja o registro?
-
Módulo Whmcs Para Registro Epp Em .br
Nossa que bom, pois estou encontrando muita dificuldade :unsure:
-
Data center baixa latência para o Brasil
Já houviu falar em CDN Locations, não sei se resolveria o problema, mas é uma dica.
-
Módulo Whmcs Para Registro Epp Em .br
Algumas correções/melhorias no modulo: 1. Arquivo registrobrpoll.php $include_path = '../modules/registrars/registrobr'; set_include_path($include_path); 2. Permissões de arquivos na pasta /modules/registrars/registrobr/* estavam todas com 640 e não era possível a leitura do arquivo, por isso o erro informado acima, poderia adicionar no modulo já para setar as permissões corretas: find /home/USUARIO/public_html/whmcs/modules/registrars/registrobr/_path -type f -exec chmod 644 {} ; -print 3. Estrutura da tabela mod_registrobr_version está como inteiro e por isso não aceita a versão 1.01 Porem quando tento acessar o arquivo registrobrpoll.php ainda recebo erro: Registro.br Poll Fatal error: Cannot redeclare registrobr_getConfigArray() (previously declared in /home/rave/public_html/central/crons/registrobr.php:41) in /home/rave/public_html/central/modules/registrars/registrobr/registrobr.php on line 125 Procurei se havia sido declarado a array no arquivo em algum lugar "registrobr_getConfigArray" e não encontrei. Procurei nos arquivos /includes/functions.php e /includes/registrarfunctions.php e estão criptografados, por isso não encontrei. Alguém poderia ajudar? Realmente estou querendo fazer o modulo funcionar e utiliza-lo, alguma empresa já utiliza-o? Sabem me dizer?
-
Módulo Whmcs Para Registro Epp Em .br
Tudo bem Edvan, mas a problemática não é esta, a questão é o problema relacionado ao modulo e não ao fórum neste tópico, creio que é possível ver o erro nitidamente, agradeço se puderem ajudar referente ao erro do modulo.
-
Módulo Whmcs Para Registro Epp Em .br
Eu quero ajuda ao problema do modulo do whmcs não a postagem, o problema está relacionado ao código que coloco no fórum e não ao cache do navegador, por isto postei como imagem no post #251, veja: Desde já agradeço a ajuda e se houver alguém que cobre para instalar o modulo que deixe funcionando redondinho estou disposto a pagar.
-
Módulo Whmcs Para Registro Epp Em .br
Olá, alguém para ajudar?