Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cocadabranca

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Cocada Branca

Últimos Visitantes

865 visualizações
  1. Na verdade eu tenho um site de anúncios, chama vitrinedefloripa.com e fiz um "mod" do Q&A para virar um sistema de anúncios bem simples. Serviços pagos não vou nem cogitar porque permito o anúncio gratuito, então nem tenho renda por ele ainda, mas to gostando de brincar. No face é legal, mas eu tentei fazer "Spam" lá naquele grupos Bom Negócio, etc e me bloquearam kkkkkkkkkkkkk
  2. Olá, Sei que muitas pessoas estão usando a internet pelo celular, vocês acham que é de extrema importância ter um site mobile? Pelas relatórios da Google, 1 a cada 4 pesquisas feitas na ferramenta são por dispositivos móveis, mas, será que pessoas que procuram por hospedagens e tutoriais utilizam dispositivos móveis para isso?
  3. Olá, Pergunto a vocês que são experientes e possuem suas marcas, qual seria a melhor forma de divulgar uma empresa na internet, sei que o Adwords é um ótimo local, porém tem seu custo, também tem o serviço do Bing Ads mas este nunca testei de forma eficiente. Existem outras formas e sejam mais em conta?
  4. Tem a Brasil Web Host também que dá 30 dias grátis, tinha me esquecido.
  5. Achei bem bonito o site, ruim é que cada vez fica mais difícil para o cliente contratar um produtos, e isso não é só na Rede, é igual ir no shopping e na vitrine não tem o preço do produto, aí o cara tem que ir na loja e perguntar o preço para o vendedor, só perdendo tempo porque normalmente é mais caro do que pode pagar.
  6. Se quer algo grátis seria bom olhar a Hostinger (nunca usei), mas se este não for o caso poderia olha uma empresa que tenha o plano mais em conta como a Bravulink ou Ycorn, ambas já usei e funcionam muito bem.
  7. Parabéns pelo site, ficou bem legal, sucesso para vocês!
  8. cocadabranca

    Fórum Parado

    Eu já tentei participar do fórum, mas, admito que é bem difícil, como um outro colega antes disse, o pessoal é bem mal educado e parecem egoístas, tinha um user aqui mas parece que bloquearam o acesso, assim fica quase impossível fazer parte dessa comunidade. Achei algumas dicas boas aqui, mas poderia ser muito melhor. Trabalhei a mais de 3 anos com hospedagem de site e tenho bastante vontade de ensinar, mas infelizmente aqui não deu. Estou fazendo parte da comunidade de outro site de host, ainda não é muito movimentado, mas simpatizei com ele, chama Guia do Host, não vou colocar o link porque vai que o pessoal fica chateadinho, mas quem quiser pode buscar no Google, é um lugar agradável.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?