Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronaldo Marques

Membro
  • Postagens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Ronaldo Marques

Últimos Visitantes

976 visualizações
  1. Caramba que fácil, rss Obrigado LucianoZ a parte das datas da fatura e outros campos deram certo com a sua dica, falta só acertar aquela parte ali da Notícia. Muiiiiiito obrigado mesmo.
  2. Olá a todos, Fiz uma instalação zerada do WHMCS, quase tudo traduzido, mas as datas não mudam, estão em inglês como mostra imagem anexada. Agradeço desde já a atenção de todos.
  3. Era isso mesmo Thiago. Então resumindo, basta eu solicitar a instalação do meu SSl e após instalado solicito ao WHMCS que aletrem a minha licença alterando a url e fazer tb as aletrações na admin da minha instalação.
  4. Consigo acessar sim, porém no formulário de pesquisa de domónio no reCAPTCHA aparece a mensagem: ERRO para o proprietário do site: domínio inválido para a chave do site
  5. Sim Thiago, mesmo servidor, então não será necessário alterar as URL's no banco de dados http > https?
  6. Olá a todos, Hoje tenho q seguinte situação: Meu WHMCS está instalado em um sub-domínio da seguinte forma: http://www.whms.dominio.com.br Pretendo deixa-lo: https://www.domiminio.com.br/whmcs Como devo proceder? Grato a todos.
  7. Você faz essas configurações? Se sim me envia um orçamento por MP por favor.
  8. Atualmente 414 G , seria Google Drive ou Dropbox para empresas, mesmo assim é furada? Enviamos um e-mail pra Amazon S3 solicitando um orçamento de armazenamento e até hoje sem resposta.
  9. Prezados, fiz algumas pesquisas e decidi apresentar aqui na empresa o Jetbackup para realização de backup do nosso dedicado. Hoje temos um dedicado na Hostgator. Precisamos implantar o Jetbackup em conjunto com o Dropbox ou Google Drive. Sendo assim procuro alguém que faça essa implantação (configuração). Ainda não contratei nenhuma das ferramentas mas tenho noção dos valores a serem investidos. Preciso de um orçamento para esta implementação e, busco aqui um profissional para esta missão. Agradeço a atenção de todos fico no aguardo de propostas.
  10. Alguém aqui do fórum utiliza o JetBackup? Me inscrevi para receber os 10 dias trail e não recebi a confirmação deles. A pergunta é: O JetBackup é confiável? Quero usá-lo em conjunto com o Dropbox ou Google Drive.
  11. Use o template Blend e limpe o cache, na versão 4 não funciona mesmo, se não adiantar siga o tutorial abaixo: http://help.whmcs.com/m/72132/l/797626-troubleshooting-a-blank-admin-dashboard-after-update No meu caso abri um ticket no WHMCS e fizeram conforme citado acima.
  12. Resolvido: Hello, Thanks for contacting WHMCS support. This looks to be related to the second issue as documented at http://help.whmcs.com/m/72132/l/797626-troubleshooting-a-blank-admin-dashboard-after-update I've now updated this for you and the issue is resolved. Regards,
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?