Caramba que fácil, rss
Obrigado LucianoZ a parte das datas da fatura e outros campos deram certo com a sua dica, falta só acertar aquela parte ali da Notícia.
Muiiiiiito obrigado mesmo.
Olá a todos,
Fiz uma instalação zerada do WHMCS, quase tudo traduzido, mas as datas não mudam, estão em inglês como mostra imagem anexada.
Agradeço desde já a atenção de todos.
Era isso mesmo Thiago.
Então resumindo, basta eu solicitar a instalação do meu SSl e após instalado solicito ao WHMCS que aletrem a minha licença alterando a url e fazer tb as aletrações na admin da minha instalação.
Consigo acessar sim, porém no formulário de pesquisa de domónio no reCAPTCHA aparece a mensagem:
ERRO para o proprietário do site:
domínio inválido para a chave do site
Olá a todos,
Hoje tenho q seguinte situação:
Meu WHMCS está instalado em um sub-domínio da seguinte forma:
http://www.whms.dominio.com.br
Pretendo deixa-lo:
https://www.domiminio.com.br/whmcs
Como devo proceder?
Grato a todos.
Atualmente 414 G , seria Google Drive ou Dropbox para empresas, mesmo assim é furada?
Enviamos um e-mail pra Amazon S3 solicitando um orçamento de armazenamento e até hoje sem resposta.
Prezados, fiz algumas pesquisas e decidi apresentar aqui na empresa o Jetbackup para realização de backup do nosso dedicado.
Hoje temos um dedicado na Hostgator.
Precisamos implantar o Jetbackup em conjunto com o Dropbox ou Google Drive.
Sendo assim procuro alguém que faça essa implantação (configuração).
Ainda não contratei nenhuma das ferramentas mas tenho noção dos valores a serem investidos.
Preciso de um orçamento para esta implementação e, busco aqui um profissional para esta missão.
Agradeço a atenção de todos fico no aguardo de propostas.
Alguém aqui do fórum utiliza o JetBackup?
Me inscrevi para receber os 10 dias trail e não recebi a confirmação deles.
A pergunta é:
O JetBackup é confiável? Quero usá-lo em conjunto com o Dropbox ou Google Drive.
Use o template Blend e limpe o cache, na versão 4 não funciona mesmo, se não adiantar siga o tutorial abaixo:
http://help.whmcs.com/m/72132/l/797626-troubleshooting-a-blank-admin-dashboard-after-update
No meu caso abri um ticket no WHMCS e fizeram conforme citado acima.
Resolvido:
Hello,
Thanks for contacting WHMCS support.
This looks to be related to the second issue as documented at http://help.whmcs.com/m/72132/l/797626-troubleshooting-a-blank-admin-dashboard-after-update
I've now updated this for you and the issue is resolved.
Regards,