Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Davi Claudino

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Davi Claudino postou

  1. Para configurar a execução de determinada versão do PHP, siga os passos abaixo: Crie um arquivo .htaccess dentro da raiz da pasta do site -- ex.: se for o site principal esta pasta será public_html -- e coloque o seguinte: Options +ExecCGI AddHandler php-cgi .php Action php-cgi /cgi-bin/php.cgi Agora crie uma pasta de nome cgi-bin dentro da raiz da pasta do site e crie um arquivo de nome php.cgi dentro dela. Certifique-se de aplicar neste arquivo a permissão 755 via FTP ou através do gerenciador de arquivos do cPanel. Edite o arquivo php.cgi e coloque o seguinte (substitua <VERSAO_DESEJADA> por uma das versões listas abaixo): #!/bin/sh /opt/php/<VERSAO_DESEJADA>/bin/php-cgi -c /home/`whoami`/php.ini Por favor, note que somente as versões 5.2, 5.3, 5.4 e 5.5 estão disponíveis atualmente. Para configurar diretivas do PHP, você pode criar um arquivo php.ini dentro da raiz da conta cPanel. veja mais informações Clicando Aqui
  2. O melhor é ser transparente e honesto com o cliente esse será sempre o caminho do sucesso para qualquer prestador de serviço.
  3. Sim, já andei fazendo algumas cotações na Alog mai por já ter tido algumas experiencias ruins aqui em outras empresas desisti de ter servidores aqui no Brasil.
  4. Vejam nossos planos e avaliem.
  5. Ainda não vi um servidor com desempenho bom aqui no Brasil! Infelizmente os Data Center's aqui alem de estar muitos anos atrás o governo não ajuda.
  6. Como o amigo Luciano disse de graça e com qualidade é improvável
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?