Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CookieH

Membro
  • Postagens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Caio moreira

Últimos Visitantes

2.083 visualizações
  1. Isso que eu estou pensando, é muito prático e completo e em época eu gostava muito de usar. Isso sem falar na biblioteca de plugins pagos e gratuitos que posso adicionar. Integrações com gateways de pagamentos inteiramente prontas já por exemplo...coisa que eu desenvolvi na mão por 3x nas três trocas de gateway que a empresa passou. Muito pelo contrário, aqui somos abertos a ideias, eu sou o único programador na empresa e trouxe a luz para a equipe que ao futuro a demanda ira aumentar muito e será necessária ter um time interno só para dev, ou então usar uma plataforma de apoio e economizar dinheiro e tempo.
  2. Manter um sistema proprietário da muito mais trabalho do que utilizar e adaptar um já existente. Exemplo: 1. Eu tive um trabalho imenso para desenvolver o sistema de postagem no blog, encontrar e instalar um editor WYSIWYG bom, programar ele para salvar imagens em banco local, sistema para otimizar as imagens, a lista é extensa... Tudo isso para que? Se existe um sistema chamado Wordpress que fornece exatamente isso, é open source, gratuito, mais completo e melhor que o meu? Desenvolver tudo do 0 toma tempo e não é tão eficaz quanto utilizar ferramentas já consagradas, isso sem falar na questão de erros e segurança, é muito mais fácil eu como programador solo deixar problemas de segurança e bugs pelo sistema do que um sistema mundialmente usado e desenvolvido por um batalhão de devs... E em sistemas como WHMCS e Wordpress eu posso criar o que eu quiser da mesma forma que com um sistema proprietário... Pelo que estou vendo essa f2b é um gerenciador de pagamentos, isso eu já disponho...Preciso de uma ferramenta com varias funcionalidades: Gerenciador de clientes Gerenciador de ordens de compra Gerenciador de produtos (serviços) Gerenciador de assinaturas (pretendo implementar algo no futuro relativo a isso) Gerenciador interno onde possa atender meu comercial, financeiro, operacional e em partes o marketing Hoje minha empresa presta consultoria, o cliente acessa o site, escolhe algum dos serviços -> paga -> sistema detecta o pagamento e dispara e-mail com um link liberado para preencher os dados em um formulário complexo e em etapas -> dados enviados para o painel adm -> equipe analisa e desenvolve relatório -> devolve ao cliente pelo painel.
  3. Bom dia pessoal, tudo bem? Seguinte, hoje atuo como programador em uma empresa prestadora de serviços, antes tudo era feito através de e-mails, telefone e fax. Agora, digitalizamos boa parte da operação, os clientes fazem a compra online, enviam os dados pelo nosso site e recebem as devolutivas também por lá. A questão é: quando cheguei na empresa já existia o projeto iniciado e tudo foi feito do 0. A estrutura de administração por completa, desde o blog até o faturamento, pedidos, área do cliente, etc... Isso da um trabalho danado pois não entra na minha cabeça desenvolver um sistema de blog do 0 sendo que hoje temos ferramentas gratuitas como Wordpress para isso por exemplo. o mesmo raciocínio estou tentando aplicar para a questão da gestão de clientes, compras, envio dos dados e devolutivas, etc... Já utilizei WHMCS no passado e gosto da ferramenta, mas na época eu tinha uma empresa de host, se encaixava perfeitamente. Hoje o modelo de negócio é diferente, não tem nada relacionado a host. Vocês acreditam que ainda assim é interessante e viável utilizar o WHMCS para gerenciar esse e-commerce de serviços da empresa onde trabalho? Se não, quais sugestões de ferramentas podem me dar?
  4. Opa, Acabei limpando e junto limpei o templates_c e resolveu, não sei qual dos dois foi mas funcionou, vlw ^^
  5. Opa, Acabei de tentar e nada, já troquei de browser também e continua
  6. Oi Gente, Eu atualizei a alguns dias atrás meu WHMCS que estava na versão 6.x(Não lembro o X) para a mais recente versão 6 e ocorreu tudo bem, porém no dia seguinte fui responder tickets e me deparei com tal área assim: Isso ai ta bugado ou é assim mesmo? Parece sem formtação, eu até tinha feito o bckp porém ia dar rollback de um dia inteiro e isso ia dar um "problemão"... Alguém pode ajudar?
  7. Opa, Tentei, o Mysql não esta ligando...apenas desligou Ao tentar acessar por linha de comando com root como você disse ai acima da este erro: ERROR 2002 (HY000): Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib /mysql/mysql.sock' (2) Eu não tenho certeza se a senha que estou usando no root é a certa pois não fui eu que configurei a maquina(já estou checando se é)porém não me parece ser esse o erro para senha incorreta.
  8. Oi Galera, Boa noite! Eu estou com um probleminha em dedicado da minha empresa, tenho instalado nele o phpmyadmin mais recente e estava tudo funcionando tranquilamente até agora pouco quando um cliente reclamou do horario da maquina estar "errado", eu alterei o fuso para o Brasileiro e tudo tranquilo, agora pouco fui ver e o phpmyadmin não ta conectando, o mais estranho é, se eu coloco uma senha e usuario aleatorios ele da o erro normal: Não é possível fazer login no servidor MySQL agora se eu coloco as credenciais corretas ele não da mensagem nenhuma apenas atualiza a página que continua na área de login e taca um Token lá na URL, eu acredito que o erro tenha acontecido por causa do horario, alguem faz alguma ideia de como resolver ou oque pode ser? Grato desde já, Caio.
  9. Oi Galera, Eu sou dono de uma hospedagem de jogos e recentemente temos tido problemas com ataques. A OVH para minha surpresa é vulneravel a ataques TCP ACK e eles estão derrubando com frequencia minhas maquinas. Cheguei a considerar bloquear todos os paises cujo trafego é irrelevante aos meus clientes e estão sendo fonte dos ataques como paises orientais e os EUA, porém não sei se é a melhor escolha, alguém tem alguma sugestão ou ideia de como resolver isso?
  10. Opa, Bom dia :D Eu estou com um problema e dou um premio para descobrir qual é nessa imagem: http://prntscr.com/9tdu24 E olha que nessa imagem o problema não ta bem aparente... Basicamente eu tenho varios clientes em uma maquina executando processos java, cada um tem seu usuario mas alguns(varios) ultrapassam as vezes 500% da CPU, eu queria uma solução para limitar a cpu para todos os usuarios da maquina, antigos e novos que são criados todo dia, porém tem que ser limitado a cpu pelo user afinal o PID troca toda hora. Alguém faz ideia de como fazer isso? Ah, descartem o cloudlinux, muito caro para a quantia de servidores que tenho.
  11. AMÉM! Sabe oque é não dormir pensando no maldito problema. Depois de muito muito fuçar descobri que no Mysql essa nova Att alterou pelo que vi todas as tables ou muitas adicionando "Update at" e "Created at" nas tabelas e isso estava influenciando...
  12. Opa surgiu mais um problema(Falei que era um inferno...) Eu fiz a mesclagem e tudo mais certinho porém os serviços dos clientes não estão aparecendo na área do cliente apenas no WHMCS como mostra a imagem: Cliente Exemplo: área do cliente: http://prntscr.com/8hetd4 Painel whmcs: http://prntscr.com/8het4q
  13. Eu queria ir para a nova uma pena isso. Como não estou em dedicado propio ainda pois prezo muito pela ajuda que recebo onde estou quanto a questão de erros e tudo mais, Essa versão nova se você ler as exigencias encontra muita coisa que a 5 e anteriores não precisavam acredito que a maioria das revendas e afins não estão com os requisitos em dia e os clientes precisarão contatar as mesmas antes de atualizarem, eu sofri muito com isso foi um inferno...
  14. Também não era isso. No fundo nunca vou saber oque era realmente mas essa versão nova eu não gostei não eles começaram a exigir muitas especificações para instalação e acho que eu não tinha algumas pois são novas. Acabei reinstalando o WHMCS na versão antiga e fiquei durante malditas 5 horas mesclando arquivos da database bugada com a correta até ter tudo restaurado... obrigado ainda assim a todos.
  15. Vou testar. E Quanto ao footer não funcionar, Faz ideia do que seja?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?