Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

chephei

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Tarcisio Miranda

Últimos Visitantes

1.445 visualizações
  1. Onde voce achou o email Exchange por esse preco? Vou da uma olhada nesse negocio
  2. preciso de varias contas, atualmente uso 40 contas. eu nao uso para comercializar.
  3. Boa noite pessoal, Atualmente estou usando a locaweb como servidor de email profissional para minha empresa, porem não vejo muitas ferramentas de anti-spam e de segurança e sem conta que o email fica instável quase todo o dia, alguém me recomendaria algum servidor de emails bom, eu já tentei usar o Google e a Microsoft, porém é muito salgado o preços deles. Atualmente recebo muito spam de dominios suspeitos, exemplo sendmail-12388.us e queria bloquear isso em uma blacklist, porém o mesmo não funciona na locaweb. Também queria saber os detalhes do servidor smtp, para poder subir meu propio webmail, para nao depender do webmail deles. Por esses motivos eu queria efetuar a troca do meu servidor de email. Abraços
  4. Como eu faço para abrir portas na minha RB, com um link roteado da GVT para o meu MK, quando é ppoe é mais facil, eu so jogo a interface ppoe e pronto, mas quando é um link roteado, nunca fiz, alguem saberia me ajudar. Prints:
  5. @Fernando Ferenz A configuração ficou dessa maneira.
  6. Olá bom dia, Eu tenho 2 Links (GVT e um OI) ambos estão fazendo PPOE no Microtik, coloquei os dois no Microtik com failover, com o DHCP 128.17.0.1-254 Fiz uma regra de Firewall DSTNAT para O DVR para o IP 128.17.0.150 com o link da OI. Funcionou direitinho, porém o DVR tem um DDNS interno, e esse DNS está usando o LINK da GVT que seria o link primário no Microtik, não seria para ele usar o LINK que está apontando o DMZ ?
  7. Olá pessoal tudo bom com vcs ? Pessoal eu to com um projeto que eu terei que criar 2 VMs centos 7, usando divisão de cargas com a Técnica Hardening, alguém sabe sobre esse tipo de configuração. Ou alguém conhece um professor particular pra centos ? Muito obrigado
  8. Muito obrigado Edvan pela resposta, mas ela já está desmarcada, acha q pode ser algum bug da versão ?
  9. Olá pessoal, eu comecei a editar meu WHMCS, mas ele sempre fica duplicado as categorias, ja tentei um monte de codigo, alguem já enfrentou esse problema ?
  10. Olá eu tenho um server de arquivos e queria saber como editar essa pagina padrão do apache onde mostra os arquivos dentro dele, deixar mais "bonitinho"
  11. Queria agradecer todas a pessoa que se fizeram dispostos a me ajudar e agora vou postar toda resolução da rede. @Fernando Ferenz Situação Entrei na empresa em 1 semana e me deparo com os seguintes problemas. Toda empresa utilizava conexão WIFI, mesmo tendo ponto de rede até no banheiro. kkk Tinha uns 3 repetidores pra sustentar trafego de 12 PC's simultaneamente. 2 Links ADSL estavam travando porque ele estavam fazendo o DHCP da rede então não aguentavam tudo isso. 1 Switch estava travando porque o link estava cascateado errado para ele e seguia perdendo o link Um load Balance 10/100mb em uma estrutura toda 1gb. Tinha um loop de ips com os APs instalado na empresa usando o DHCP ativo com faixar parecidas. Quando chovia a internet caia e tínhamos q esperar a mesma voltar. Resolução Comprei um Microtik pela a indicação do Fernando Ferenz que alias me ajudou bastante nessa situação. Usei as 5 portas final do microtik para alimentar cada Switch e o servidor de dados Usei Petcords cat6 Coloquei todos APs em modo Brigde pela LAN e diferenciei os canais do WIFI de cada um Configurei os 2 Links em Failover no microtik, com o gvt e oi fazendo PPOE no microtik Coloquei todas a maquinas com ip fixo e fazendo gerenciamento de MAC Somente deixei o PfSense gerenciando a rede com DHCP na class A, que são usados por clientes na recepção Tudo agora está funcionando perfeitamente, não travou mais os switch e nem cai mais a internet. Nenhuma intermitência na rede. Quero agradecer toda a comunidade do portal do host pela ajuda.
  12. O link chega primeiramente no HP, e ele também trava mas é muito mais difícil. o Micronet seria esse daqui http://www.micronet.com.tw/public/files/product/thumb/N87435-79053O.png
  13. Olá pessoal eu estou com um problema horrível e não sei mais quem pedir ajuda. Na empresa que eu trabalho temos 2 andares, em cima possui 48 Pontos de rede e embaixo 48 pontos de rede. O servidor possui um Switch HP Gigabit 48Portas e 2 Switch 10/100 100/1000 de 24Portas. Todo dia de manha os 2 switchs de 24 portas eles travão e tenho la que reniciar ele, a internet funciona normal mas do nada eles travão e tenho que reniciar novamente. O link chega no 1° Switch e depois ele desce para o 2° Switch e do segundo desce para o 3° Switch, eu não sei mais o que fazer para parar com isso. Obrigado pela atenção. 1° HP 48portas Gigabit 2° Micronet 24 Gigabit gerenciavel 3° Micronet 24 Gigabit gerenciavel
  14. Olá amigos estou com um problema no whmcs, na orderforms e no templates estão com o mesmo DIV de Categorias alguém sabe como arrumar isso ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?