Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Morais

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Vitor de Morais Marinho

Últimos Visitantes

1.517 visualizações
  1. Esse aplicativo tem para IOS ou só Android? Cheguei a procurar uma vez e não encontrei.
  2. Um dia desses fui registrar um domínio, ao acessar o site da Registro.BR descobri que tinha um domínio registrado no meu CPF que desconhecia e foi uma burocracia danada para retirar isso do meu nome.
  3. Amigo, você agiu como uma empersa séria deveria agir. Infelizmente no nosso ramo estamos sujeitos a pegar clientes que a maioria das vezes assinam sem ler o contrato e quando precisa e está fora do contrato, não perde a oportunidade de meter o pau. Infelizmente essa é a realidade
  4. Já possui um servidor de Tibia global e o vps que utilizei atendeu minhas necessidades perfeitamente. Estarei te enviando via MP
  5. Amigos, vocês poderiam me indicar um bom designer? Preciso fazer uma logomarca e alguns banners para ontem rs
  6. Po cara, ficou muito bem elaborada essa logo. Parabéns!
  7. Como nosso amigo Jamis falou, explique ao seu forcenedor o motivo da sua necessidade para a conexão remota ao servidor.
  8. Representante da empresa respondeu ai. Verifique se realmente a empresa é séria, tente utilizar todas as formas de contato que a empresa disponibiliza.
  9. Olá amigos, sou novo no fórum e vim para somar. Irei nesse tutorial informar os motivos de cada bloqueio (é bastante simples mas acredito que tem gente que não saiba). [LF_CPANEL]: IP bloqueado devido a falhas de login do cPanel. O número máximo de tentativas e a duração é indicada nas configurações de firewall. Exemplo do erro apresentado: ==== (cpanel) Failed cPanel login from x.x.x.x (CA/Canada/bas7-sudbury98-1096760400.dsl.bell.ca): 5 in the last 300 secs – *Blocked in csf* [LF_CPANEL] ==== No exemplo citado, 5 tentativas de login no cPanel em 300 segundos. [LF_FTPD]: IP bloqueado devido a falhas de login ao FTP. O número máximo de tentativas e a duração é indicada nas configurações do firewall. Exemplo do erro apresentado: ==== (ftpd) Failed FTP login from x.x.x.x (NL/Netherlands/541f4283.cm-5-8b.dynamic.ziggo.nl): 10 in the last 300 secs – *Blocked in csf* [LF_FTPD] ==== No exemplo citado, 10 tentativas de login ao FTP em 300 segundos. [LF_POP3D]: IP bloqueado devido a falha de tentativas de login POP3. O seguinte erro será apresentado:: ==== pop3d – 61 logins in 2990 secs from x.x.x.x (AU/Australia/-) for example@yourmail.com exceeds 60/hour – *Blocked in csf* for 610 secs [LT_POP3D] ==== No exemplo citado, 61 tentativas de login em 2990 segundos no e-mail example@yourmail.com excendendo o limite de 60 logins por hora. [CT_LIMIT]: IP está bloqueado devido a número excessivo de conexões. O endereço IP é bloqueado temporariamente para um intervalo de tempo específico. ==== (CT) IP x.x.x.x (AU/Australia/CPE-58-165-216-228.nsw.bigpond.net.au) found to have 79 connections – *Blocked in csf* for 900 secs ==== No exemplo citado, 79 conexões em 900 segundos. [PS_LIMIT]: IP está bloqueado devido ao excesso de geração de bloqueio de portas. ==== *Port Scan* detected from x.x.x.x (BE/Belgium/d51A54121.access.telenet.be). 11 hits in the last 268 seconds – *Blocked in csf* for 3600 secs [PS_LIMIT] ==== Port Scan acompanha bloqueio de portas registrados pelo iptables para o syslog. Se um endereço IP gera um bloqueio de porta maior que o limite em segundos, o endereço IP será bloqueado. Bom pessoal, peguei informações do próprio fórum do cPanel. Espero ter ajudado e até a próxima :D
  10. Show de bola, estarei adicionando nesse momento no meu WHMCS.
  11. Amigo, quando trabalhava na HostDime o VPS de teste que ficava no dc do Nordeste, apresentava latência em torno de 70 a 85 ms, porém, o preço é um pouco superior a maioria das empresas no mercado.
  12. Vitor Morais

    Preciso de VPS

    Nosso amigo @LucasOliveira falou tudo. Realmente esse tópico só servirá para pessoas desesperada para vender a um preço de banana sem nenhuma qualidade, trazendo mais dor de cabeça futuramente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?