Solutions
-
https://portaldohost.com.br/topic/16555-monitorar-tr%C3%A1fego/?&do=findComment&comment=146911 de post em Monitorar Tráfego foi marcado como a respostacreio que seja Windows, mas pra monitorar trafego em windows desconhecido, não sei se o pingdom server pra essa tarefa.
-
https://portaldohost.com.br/topic/15066-interface-debian-7-ovh/?&do=findComment&comment=133838 de post em Interface Debian 7 OVH foi marcado como a respostaja verifico seus logs para ver oque pode está causando? ja tento atualizar o sistema para a versão mas recente? pode ser vários fatores .
-
https://portaldohost.com.br/topic/14689-ajuda-com-apachebooster/?&do=findComment&comment=130057 de post em Ajuda Com Apachebooster foi marcado como a respostaBom amigo, você pode mudar a porta do apache
visitando seu whm
seguindo em configurações gerais e procure por port apache
que provavelmente vai encontrar a porta 82 mude para 80 ou marque a opção de cima que terá o mesmo resultado.
mas eu acho que não seria bom mudar a porta pois o vanish ou o nginx provavelmente esta trabalhando na porta 80 e pode deixa seu servidor em conflito.
e é muito bom da uma olhada no plugin do apache booster no whm pois da pra voce otimizar ele mas ainda.
qualquer duvida estamos aqui.