Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Silva

Membro
  • Postagens

    102
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Informações pessoais

  • Nome
    Guilherme Nuevo
  • Localização
    Goiânia

Últimos Visitantes

3.287 visualizações
  1. Olá, tudo bem? Me chamo Guilherme, atuo na área de front-end, e junto com meu amigo Luiz, especializado em back-end, estamos planejando desenvolver um gerenciador de hospedagem com base no WHMCS. A proposta é criar um sistema completo e em constante evolução, com foco primordial no suporte e atendimento ao cliente. Inicialmente, pretendemos desenvolver os módulos básicos essenciais para o pleno funcionamento de uma empresa de hospedagem de sites. Além disso, planejamos criar de forma gratuita e integrada no próprio gerenciador alguns módulos que são cobrados à parte no WHMCS, como por exemplo: emissão de segunda via de faturas utilizando apenas o e-mail/CPF, integração com o WhatsApp para envio de notificações, geração de nota fiscal eletrônica e uma central completa para o cliente, entre outras funcionalidades. Este é um projeto no qual desejamos dedicar tempo e esforço, sempre com o foco no sucesso do cliente. A ideia é oferecer uma licença mensal com custo baixo e acessível a todos. O motivo deste post é coletar feedbacks sobre o que vocês consideram indispensável, além de receber dicas, sugestões, entre outros. Desde já, agradeço a atenção de todos.
  2. Boa tarde, Eu tenho uma revenda de hospedagem atualmente e quero melhorar a estrutura com um servidor cloud. Hoje de acordo com o CPANEL está consumindo de espaço 263gb sendo que 80% desse espaço está sendo consumido por e-mail. Existe alguma forma de manter o e-mail em uma estrutura mais barata e demais funções do painel, site etc ser em um cloud? Porque se eu for arrumar um cloud com 300gb de espaço fica inviável sendo que 80% é utilizado apenas para armazenar os emails.
  3. Bom dia, Utilizo WHMCS e recentemente fiz a remoção do módulo da JUNO e voltei com o módulo da PAGHIPER, porém quando fiz isso, a página inicial do admin simplesmente ficou branco conforme o print em anexo. Alguém sabe me informar o motivo disso acontecer?
  4. Obrigado pela resposta. Boa parte dos sites são feitos em CODEIGNITER e a outra parte é WORDPRESS. Basicamente essas duas tecnologias apenas. E o espaço pode ser inicial 400gb
  5. Boa tarde, tudo bem? Eu gostaria de sair de uma revenda e passar a ter meu próprio VPS. Não precisa ser com cPanel (que deixa tudo muito caro), pode ser com algum painel free. Meus clientes não acessam o painel de controle, trabalho com desenvolvimento de site, então o cliente não se preocupa com a parte de hospedagem, precisa apenas funcionar. O VPS precisaria ser de 400gb de HD (nao precisa ser SSD) e futuramente iria fazer upgrade de acordo com a necessidade. E que tenha mysql para banco de dados. Preciso de alguém que forneça esse serviço e quanto cobraria para administrar caso apareça algum erro ou algo do tipo. Nessa parte de servidor não entendo bem.
  6. Boa tarde, Gostaria de estar utilizando o HOSTMGR para funções simples de geração de pedidos, suspensão etc e gostaria de saber dos amigos que utilizam se é bom e se atende a expectativa. O suporte é ágil? dá muito erro? e possui suporte ao JUNO para emissão de boletos?
  7. Bom dia, Estou em busca de um VPS que a empresa que oferecer o serviço possa também instalar o WHATICKET e atualizar sempre que necessário. Não tenho conhecimento nenhum em servidores, por isso precisava que nessa mensalidade estivesse incluído essa instalação e gerenciamento de futuras atualizações ou correções de bugs. Atualmente a aplicação está rodando na DIGITAL OCEAN mas o programador que dava suporte parou. Aguardo propostas. Muito obrigado. Esqueci de postar o link do repositório do Whaticket: https://github.com/canove/whaticket
  8. Boa tarde amigos, tudo bem? Gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Eu tenho uma plataforma digital onde o meu cliente contrata a adesão dessa licença paga apenas 1x e depois eu recebo uma recorrência de 15% em cima de tudo que ele vender dentro da plataforma. Esses produtos dentro da plataforma serão cadastrados dentro do próprio WHMCS. A solução que eu encontrei foi que eu ativo ele como afiliado para ele ganhar 85% dos pagamentos feitos pelo link dele, até ai tudo bem. Minha dúvida é se tem como eu cadastrar ele como administrador onde ele consegue visualizar apenas as faturas que estão vencidas desses clientes que ele trouxe. Porque eu quero usar o mesmo WHMCS para os meus outros clientes que também irei receber os 15%. Mas eu não quero que esses clientes meus vejam o que está vencendo de outro cliente. Deu para entender? rs A ideia no geral é que o meu cliente saiba o que os CLIENTES DELE estão devendo, pagou etc. Porque a única solução para isso foi ter um WHMCS para cada cliente.
  9. Galera, aparentemente é a memória do PHP. Aumentei para 512 e rodei via SSH e rodou o cron. Agora vou esperar amanhã pra ver se ele roda certinho automaticamente ai retorno aqui para avisar caso alguém tenha o mesmo problema.
  10. Boa noite amigo. Esse foi o resultado ao executar o comando: https://prnt.sc/wjguil
  11. Coloquei o cron para rodar exatamente igual aquele comando e agora deu erro: https://prnt.sc/wiyadi Ele nem rodou com aquele código: https://prnt.sc/wiyau2 Comando adicionado no CRON do CPANEL: https://prnt.sc/wiycdz
  12. Pois é... eu tenho outro WHMCS de outra empresa e funciona normalmente (mas não é a mesma versão do WHMCS), agora esse eu segui o passo a passo e não roda de jeito nenhum o cron. Não recebo o e-mail informando e nem é criada as faturas.
  13. Eu já tinha colocado e mesmo assim não tinha dado certo. Coloquei aqui novamente e configurei para o cron rodar agora as 04 da tarde.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?