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Sobre Ricardo Nogueira
- Data de Nascimento 16/05/1988
Informações pessoais
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Nome
Ricardo Delphino
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Localização
São Carlos - SP
Meios de contato
- Website
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Skype
ricardoluiznogueira
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Problema com espaço tmp
Ricardo Nogueira respondeu ao tópico de Ricardo Nogueira em Servidores Dedicados
Infelizmente, formatar não é uma opção rs -
Problema com espaço tmp
Ricardo Nogueira respondeu ao tópico de Ricardo Nogueira em Servidores Dedicados
Essa altura impossivel formatar rs -
Problema com espaço tmp
Ricardo Nogueira respondeu ao tópico de Ricardo Nogueira em Servidores Dedicados
Vou testar! Mas nunca baixa de 100% mais ... -
Problema com espaço tmp
Ricardo Nogueira respondeu ao tópico de Ricardo Nogueira em Servidores Dedicados
Vamos verificar! -
Problema com espaço tmp
Ricardo Nogueira respondeu ao tópico de Ricardo Nogueira em Servidores Dedicados
Verifiquei aqui o /backup está vazio. Vi alguns tutos pra aumentar mas vejo aqui que já está maior q 20gb my $tmpdsksize = 512000; Como chego nela? -
Olá amigo tudo bem? Estou com esse problema, mesmo limpando as pastas /var/tmp e /tmp o uso não baixa, alguém consegue me ajudar de alguma forma? Ou presta esse serviço? Isso seria um problema bem critico aqui na empresa. Obrigado!
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WHMCS 6.2.2 Atualização
Ricardo Nogueira respondeu ao tópico de RevendaHost em Gerenciadores de hospedagem
Muito Obrigado Edvan! Deu certo, forte abraço -
WHMCS 6.2.2 Atualização
Ricardo Nogueira respondeu ao tópico de RevendaHost em Gerenciadores de hospedagem
Galera alguem conseguiu traduzir o ADM nessa nova versão 6.2.2? Eu até achei um arquivo de tradução, joguei na pasta /lang/overrides mas nada aconteceu ... -
Você antes de contratar o servidor, se responsabilizou pelo gerenciamento do mesmo. Um executivo de contas se disponibilizou a ajudar a instalar o cPanel posteriormente Certificado SSL, porém você não aguardou nós entregarmos e contratou em outra empresa e efetuou a instalação por conta própria. Eu no meu entendimento espero que você não tenha agido de má-fé, pois poderia ter recebido o servidor pronto e configurado e realizado apenas a transferência de suas contas . Respeitamos que você deseja manter sigilo, sobre seus arquivos mais com a configuração pronta antes de você migrar os arquivos não teriamos acesso ao mesmo. Nossa equipe se apresentou totalmente cordial e disposta a lhe ajudar a qualquer momento e você mesmo ficou satisfeito e surpreso com nosso atendimento. Não acreditamos que falhamos em algum momento em prover o serviço ao senhor, pois oferecemos diversos caminhos para solucionar o seu problema e o senhor não nós permitiu. Como o senhor não possuía gerenciamento, não era obrigação nossa investigar problemas, mais mesmo assim tentamos oferecer-lhe ajuda porque seu site estava fora do ar porque o mesmo só tem total funcionamento com o SSL ativo. O senhor durante todo momento, dificultou o nosso acesso ao servidor
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Olá, Christian. O senhor contratou um servidor conosco no dia 25/01 e junto com o servidor contratou os seguintes adicionais: Licença cPanel IP dedicado Licença do WHMSonic O senhor realizou a configuração do cPanel por conta própria, e não conseguiu migrar as contas devido há indisponibilidade do outro provedor. Não temos culpa, se seu antigo servidor estava fora do ar e não conseguiu migrar as contas. E quando o senhor conseguiu migra-lás, ocorreu problema com seus websites, devido a configuração do servidor (cPanel), posteriormente você voltou a apontar as DNS para seu antigo provedor. Nós oferecemos o serviço de configuração sem cobrança para o seu servidor e transferência das contas, porém o senhor não nós permitiu. Quando perguntei sobre gerenciamento o senhor me respondeu: [25/01/2015 13:57:50] Ricardo Nogueira: Certo, você precisa de gerenciamento ? [25/01/2015 13:58:00] Ricardo Nogueira: Ou tem conhecimento em Linux ? [25/01/2015 13:58:34] Christian Joseph Pires: me viro nos 30 O certificado SSL foi oferecido como cortesia, e quando o senhor nós enviou a CSR, enviamos para o provedor e após alguma horas lhe passamos os dados do certificado, devido há problemas com o apache ele não funcionou corretamente. Efetuamos o acesso remoto a máquina do cliente por (TeamViewer), para investigar o problema dentro do servidor, e precisamos da senha de acesso (root) mais o cliente não nós autorizou. E ficamos sem possibilidades de investigar a fundo o problema, e em seguida o cliente solicitou a formatação do servidor. O senhor contratou o certificado com outra empresa, devido há demora de algumas horas para entregamos o certificado, sendo que este prazo não está sob nosso controle. E se o senhor decidiu contratar por fora, o mesmo e de sua responsabilidade, e acordou conosco que usaria o certificado que recebeu de nós como cortesia posteriomente em outro domínio. O senhor abriu ticket referente a cancelamento no dia 30/01 (fora do horário comercial) nosso suporte e 24hrs para questões técnicas, que em seu serviço contratado é apenas para problemas com conectividade. Logo após abriu uma disputa junto o PayPal, sem aguardar nossa posição a respeito do cancelamento. Conforme o senhor solicitou no dia 01/02 foram feitos o cancelamento e seu cadastro foi suspenso em nossa Central, o senhor solicitou a exclusão da conta, porém isso não pode ser realizado. Um executivo de contas, entrou em contato pelo Skype e o senhor disse que retiraria a disputa pois queria apenas a remoção dos seus serviços e até o momento o caso estava solucionado. Em nenhum momento, temos a intenção de prejudicar nossos clientes, queremos manter o mesmo relacionamento do início do contrato. Não efetuaremos a devolução do dinheiro pois o eu ofereci ao senhor 7 dias GRÁTIS, segue a conversa (skype): [25/01/2015 14:13:24] Ricardo Nogueira: Certo [25/01/2015 14:13:35] Ricardo Nogueira: Para garantir a qualidade de meus serviços [25/01/2015 14:13:46] Ricardo Nogueira: Posso dar pra você 7 dias grátis na VPS [25/01/2015 14:14:33] Christian Joseph Pires: não gosto desses negócios porque é seu serviço dá trabalho fazer essas coisas pra depois a pessoa escolher se entre fica ou não, é chato. Obrigado.
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Bloquei o IP no CSF e reportei o abuso à OVH, o problema parou ... Apache normalizado. Obrigado senhores, tenham um ótimo domingo !
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Reiniciei o serviço e voltou, ma acho que estou recebendo ataques e está fazendo com que o apache caia. 198.27.116.220 - - [18/Jan/2015:12:25:43 -0200] "GET /?81337981872314 HTTP/1.1" 400 290 198.27.116.220 - - [18/Jan/2015:12:25:43 -0200] "GET /?81337981872314 HTTP/1.1" 400 290 198.27.116.220 - - [18/Jan/2015:12:25:46 -0200] "GET /?81234573308334 HTTP/1.1" 400 290 198.27.116.220 - - [18/Jan/2015:12:25:46 -0200] "GET /?96035060923694 HTTP/1.1" 400 290 198.27.116.220 - - [18/Jan/2015:12:25:46 -0200] "GET /?81234573308334 HTTP/1.1" 400 290 198.27.116.220 - - [18/Jan/2015:12:25:46 -0200] "GET /?6512441621698 HTTP/1.1" 400 290 198.27.116.220 - - [18/Jan/2015:12:25:46 -0200] "GET /?96035060923694 HTTP/1.1" 400 290 198.27.116.220 - - [18/Jan/2015:12:25:46 -0200] "GET /?6512441621698 HTTP/1.1" 400 290 198.27.116.220 - - [18/Jan/2015:12:25:43 -0200] "GET /?28855785026942 HTTP/1.1" 400 290 198.27.116.220 - - [18/Jan/2015:12:25:43 -0200] "GET /?28855785026942 HTTP/1.1" 400 290 198.27.116.220 - - [18/Jan/2015:12:27:41 -0200] "GET /?50593894032206 HTTP/1.1" 400 290 198.27.116.220 - - [18/Jan/2015:12:27:41 -0200] "GET /?50593894032206 HTTP/1.1" 400 290 Muitas requisições desse endereço.
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Estou recopilando o apache pelo WHM, vamos ver o que vira.
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Não pode me informar como fazer ? Quais logs eu olho ?
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O servidor está acessível via SSH sim, esta sem firewall pois é um servidor novo. Deu uma olhada no trafego do dedicado nada de anormal com a rede, provavelmente não são ataques. Não estou usando nginx ...