Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Allandersson Paulo

Membro
  • Postagens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Allandersson Paulo

  • Data de Nascimento 16/09/1992

Informações pessoais

  • Nome
    Allandersson Paulo
  • Localização
    Rio de janeiro

Meios de contato

Últimos Visitantes

2.913 visualizações
  1. Nem fala, daqui a pouco vamos ter que colocar um Zabbix para monitorar o valor do Dollar quando estiver abaixo de 2,50 ele emite umm alerta.
  2. Isso, cliente chato pede a grana devolva e seja feliz, minha preferencia sempre foi agradar os clientes mais antigos porque mais importante que guanhar novos clientes e manter os antigos, a concorrencia e forte.
  3. Na hostinger teen vários templates inclusive esse Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
  4. ja usei, para testes da pro gasto, ou backup, agora para produção não aconselho.
  5. Meu amigo tenho 8 meses de Empresa tenho 3 Clientes de Hospedagem de Sites, Logico que esse não e o Principal Serviço da minha empresa, mas como o meu serviço principal e TeamSpeak 3, Procurei divulgar bastante esse serviço, como Facebook, AdWorks, e tenho diferenciais como Suporte Especializado em TeamSpeak 3, e atenção especial a todos os Clientes, tratar o Cliente que gasta 9 reais por mês do mesmo modo que o Cliente de 200 reais, vai por mim melhor ter varios de 9 do que 1 de 100, o lucro so começou a partir do 6 mês, e o Melhor pra mim foi o famoso boca a boca com um plano de affiliados legal um cliente gosta indica outro e outro e outro e por ai vai, tentar arrumar parcerias para mostrar a qualidade do Seu serviço também e um bom negocio se bem esquematizado, bom o que eu tenho pra te falar e o seguinte, 1 cliente no primeiro mês, parabens pra você, e dificil arrumar, ainda mais nesse mercado competitvo.
  6. Sim ja me orientaram minha conta não estava validada mas o que mais me interessou foi o akatus.
  7. Esse Modulo do F2B da problema direto não consigo fazer o pagamento por ele.
  8. Achei e no rodape Desenvolvedores > Hospedagem de Sites > WHMCS
  9. Não encontrei Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
  10. Tentei usar um que achei no sei blog mas dá erro na hora de gerar Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
  11. Queria algum meio de pagamento online que só aceitasse Debito Online, Não tive boas experiencias com MOIP e o PagSeguro o Cartão de crédito e Obrigatório. Uso Boleto vinculado a minha conta, PayPal para cartão de crédito, e quero um para Debito online. Alguma Indicação que tenha integração com o WHMCS não pode faltar.
  12. Quando tiver um módulo para TeamSpeak eu mudo para HostMGR, tive oportunidade de testar o sistema, e gostei muito, porém sem o módulo do meu principal serviço não dá Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?