Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eugenio Silva

Membro
  • Postagens

    237
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Eugenio Silva postou

  1. Sabemos que não existe realmente, mais até hoje a 7 anos e olha que uso bastante não tive dor de cabeça quanto a isso, então ta valendo a pena de boa.
  2. Recomendo a DDRHost uso a mais de 7 anos e praticamente zero problemas e quando teve eles sempre pronto para resolver de imediato. https://www.ddrhost.com.br/
  3. Perfeito! como conversamos no PV, boa sorte, abraço.
  4. Cesar sumiu novamente kkk o homi é assim, cara dificil de trabalhar. Mais um que nos copia pqp, como é que pode. os caras tem um criatividade monstra kkkkkkkkkk O ultimo que copiou nosso painel se ferrou legal. Nosso site: https://ehostsolucoes.com.br
  5. Eu uso um top a muitos anos, funciona perfeito e é bem simples, já com autoLogin.
  6. Vai de revenda, para iniciar, quando tiver uma boa quantidade de clientes ai pensa em montar um proprio. Existe varias empresas com boa índole e qualidade no mercado.
  7. Eugenio Silva

    PLÁGIO

    Estamos falando disso aqui Site, mesmo nem me importei. A minha pagina: https://prnt.sc/R0ZJHHS7yVg7 O Plágio: https://prnt.sc/JQ42P2Ii-0sS Estamos falando disso aqui Site mesmo nem me importei. Mais foi resolvido sim, eles se renderam de inicio mais depois viram que o negocio estava ficando mais sério pois temos os registros no INPI ficou mais fácil de solucionar e com um ADV colega que acompanhou, eles removeram e vão criar uma pagina pra eles diferentes do nosso. A minha pagina: https://prnt.sc/R0ZJHHS7yVg7 O Plágio: https://prnt.sc/JQ42P2Ii-0sS Galera passando feedback do que aconteceu e já diante mão informar que sim, vale a pena o INPI registre sua marca, seus layout e o que for necessário, pois isso ajuda demais, e outra coisa, tenham prova. Eles de inicio acharam que estávamos brincando quando fizemos a primeira notificação extrajudicial. Quando INPI tbm fez a solicitação nos direitos legais da marca e etc, ai eles viram que o negocio não era tão brincadeira como imaginavam, foi ai que se renderam e resolveram remover o conteúdo copiado e resolvemos "amigavelmente" sem necessidade de ir mais a fundo. Então digo, se você tem algo exclusivo, se pagou para desenvolver algo para ser único na empresa de vocês vale sim a pena registrar é um valor "simbólico" praticamente e você se resguarda de muita coisa que, pois INTERNET NÃO É TERRA SEM DONO.
  8. Eugenio Silva

    PLÁGIO

    Já tentamos, nossos ADV já entrou em contato ele faz é zombar da nossa cara. Não tem acordo com esse cara, já tentamos, já conversamos de forma bacana e tal, mais sem sucesso, ele se acha, acha que ta no direito dele de copiar e usar algo que não pertence.
  9. Eugenio Silva

    PLÁGIO

    Sim! Tenho os direitos do LAYOUT / PERSONALIZAÇÃO com documento assinado pelo programador e tudo sobre a EXCLUSIVIDADE.
  10. Eugenio Silva

    PLÁGIO

    Ótima dica, obrigado. Como temos todos os registros estamos indo para cima, internet não é terra sem dono, sem falar que já informamos para essa tal empresa uma vez, ai eles fizeram umas modificações simples e tal só pra rebater e ficamos na nossa mais dessa vez já é demais, eles pesam que é brincadeira, pensa que não da em nada então vamos ver se esses registros INPI vale mesmo a pena.
  11. Eugenio Silva

    PLÁGIO

    Estou nesse momento conversando com uns colegas ADV e vai formalizar tudo direitinho para mim.
  12. Eugenio Silva

    PLÁGIO

    Galera vamos falar hoje de PLÁGIO rsrs.. Então, está acontecendo algo bastante chato gostaria até se algum advogado pudesse me orientar no que fazer. Sabemos que hoje em dia ta bem complicado ter algo exclusivo, algo realmente criado, muita coisa é COPIADO, então, o que vem acontecendo comigo, sou dono de uma empresa no qual gosto das coisas personalizadas e bonitinhas fiz o desenho de um layout painel de Streaming e solicitei para um programador efetuar a programação deixando algo mais exclusivo e diferenciar dos demais que existe no mercado pelo menos na aparência. Só que tem um desocupado que vive copiando tudo, agora me deparei com uma pagina exatamente igual, o programador diz que não foi ele quem passou e que o cara copiou então gostaria de saber a opinião e vocês e se tem algum ADV para me orientar no que fazer. Até o site da empresa o cara copiou, acho que é muito nosso fã, rsrs... A minha pagina: https://prnt.sc/R0ZJHHS7yVg7 O Plágio: https://prnt.sc/JQ42P2Ii-0sS
  13. Nunca tive problema com a PagHiper saco sempre todos os dias 30 de cada mês fechando assim o mês o valor total e cai em media de 10 a 20 minutos no Banco Santander sem necessidade de ativar o saque emergencial pagando a taxa.
  14. Acho que o local e a forma que você veio atras de clientes que não seja adequada. Talvez fazer publicidades na web seria o melhor caminho pois aqui no portal tem muita gente fera e com provedores de muitos e muitos anos no mercado e com bastante experiencia no ramo, alguém para contratar uma empresa que esteja começando agora não seria uma tarefa fácil aqui.
  15. Procure uma empresa seria para lhe fornecer esses serviço, se não está atualizado para API 34 pq a empresa só pegou um painel ai qualquer com alguém e começou a oferecer revenda sem ao menos ter um bom conhecimento, no primeiro problema que da eles não tem a solução.
  16. Outra dica bacana que usamos aqui é quando instamos 50 apps em uma conta nos criamos outra com algum nome diferente e e-mails também que não se relacione uma com a outra, assim evitando de perder todos os apps de uma vez caso venha a ser desativada a conta.
  17. Temos uma boa experiencia com WEB RÁDIO e apps gerados por painel VOX e esses que estão vendendo no MERCADO LIVRE estão todos sendo banidos e muita gente perdendo contas, motivo: códigos fonte, imagens, aplicativos sem tocar na hora da avaliação, paginas em branco e varias outras coisas. Portanto o principal motivo é o CODIGO FONTE. Perdemos 2 contas enquanto usávamos esse app comprado no MERCADO LIVRE foi bem frustrante depois que desenvolvemos o nosso proprio foi só sucesso, já temos media de 4 anos sem nenhum problema e nossos apps são aceitos muitas as vezes em 2 horas. E sim, sempre temos o cuidado de enviar apps que não esteja fora das politicas da playstore ou se caso algum app seja recursado não tentamos reenviar pois isso da problema também. Playstore está bem rigorosa e logo em breve realmente vai ficar só quem desenvolve.
  18. @edvan realmente é o melhor, a 1 mês atras tivemos problema com o WHMCS onde recorremos a umas 8 pessoas no mínimo para solucionar e nenhuma dela resolveu e ainda condenou, Edvan resolveu em 1 seguro realmente o cara é o melhor que temos hoje em dia com whmcs no Brasil.
  19. Usamos o PagHiper a muitos anos, e creio que varias pessoas aqui também usa essa plataforma. https://paghiper.com
  20. Trabalhamos no mesmo nicho, e sofremos também com contas banidas quando usávamos esses aplicativos que 99% das empresas usam que são comprados no ML e outras plataformas, e tbm já tivemos vários colegas que perdeu conta e todas usando o mesmo modelo (layout). Depois que criamos o nosso próprio o cenário mudou e tem mais o menos uns 5 anos que não temos essa dor de cabeça. Mais é como o @Otavio falou, pode ser questão de tempo, portanto com o app comprado no ML era questão de dias e a google derrubava. Eu imagino que, alegar apps "iguais" pode ser que mais (outras empresas) estejam usando o mesmo código e por isso eles estão derrubando e deixando somente aquele que realmente tem os direitos do código fonte. (pode ser isso também) Pois nossos apps é o mesmo layout e código fonte, o que muda são detalhes e já se passaram alguns anos e Graças a Deus está no ar direitinho e sendo aprovado em até 2h.
  21. Aqui sacamos todos os dias 30 de cada mês somente, e é o valor total. Sacamos para Santander e cai praticamente imediato e nem preciso ativar o emergencial.
  22. Cara um modulo que eu acho que seria bastante útil seria "CARRINHO ESQUECIDO" hoje em dia é uma febre nos marketing place. E não vejo ainda no whmcs, seria uma novidade bem bacana.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-