Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mapihost

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Carlos Eduardo Lima

Últimos Visitantes

2.466 visualizações
  1. tentei , mas não deu Muito certo ou eu não fiz conforme deveria , Voce presta este serviço @ advirhost Obrigado
  2. Boa Tarde Gostaria de Um auxilio e peço desculpas caso venha ter postado em Lugar errado. Mas bem o problema e o seguinte Tenho um servidor dedicado no Brasil , no qual eu Tenho ele Virtualização no qual tenho 1 Maquina Virtual no qual vendo serviços de Hospedagem e resolvi instalar o zamfoo ate por que Hoje eu tenho outra maquina no Brasil porem VPS que me atende bem e sem Problemas , mas devido a ter alguns clientes la vi a necessidade de um novo servidor. Pois Bem a Hostdime Instalo o cpanel tudo certo sem qualquer problema o servidor funciona perfeito sem stress , mas ai vem o martirio , não consigo instalar o zamfoo atraves do site . http://www.zamfoo.com/install Quando tendo Instalar da esta mensagem abaixo : Installing ZamFoo to 186.251.138.11 via port 22 with license key SuperAlpha-698d132217ca We are NOT able to ping your server from here. Reasons for this message: You have entered a wrong ip address Your server is not responding to our pings There is no communication route between your server and ours. You can run 'tracert 198.57.224.242' from your server. Exiting. Como poderia Resolver isso seria algum bloqueio em alguma porta do servidor , por que o acesso ssh esta tudo normal sem qualquer problema. Contatei o meu fornecedor da licença , mas como sempre o mesmo e muito precario no suporte e inclusive faz parte aqui do Forum , que nao vou sitar nome dele , mas vamos ao assunto pertinente do post. Gostaria de saber se alguem que ja trabalhou ou trabalha com o zamfoo tem esse problema. Aguardo Obrigado desde ja
  3. Manage Reseller’s IP Delegation nessa Opção você delega o Ip para Ele.
  4. mas ai que entra a questão mesmo sendo login e BD diferentes , como você relatou , ou seja só foi alterado os bancos de dados o restante permanece Igual ... e outra não e um script são todos vários .... sera que realmente pode ser o erro como você mesmo relatou
  5. Você tem Um Vps ou Dedicado ou es Revenda , Depende Muito de como e sua Infraestrutura hoje.
  6. Acreditamos que sim , pelo fato que ele funciona em servidor fora do pais e dentro do pais e que não funciona
  7. Boa Tarde Eu Ja tive Revenda Locaweb , com este mesmo problema , nunca solucionaram minha solução foi cancelar e ir para outra empresa pois os técnicos deles são muito ruins depois que mudei nunca mais tive esse problema , na minha Opinião ACHO ELES MUITO RUINS...
  8. Boa Tarde Alguns dias venho enfrentando alguns problemas com alguns scripts no qual a Instalados e configurados da mesma forma porem no servidor americano roda sem problemas , mas no servidor no Brasil e que esta a questão http://servidorsc.tk/admin/index.php não foi possível conectar ao seu banco de dados e isso não e só em Um script são vários. Entrei em contato diversas vezes com meu fornecedor de DC e o mesmo me notificou o seguinte. Constatei que a versão mysql instalada junto ao seu servidor é a MYSQL 5.5 ao invés da versão MYSQL 5.1. Normalmente, como padrão, o cpanel utiliza a versão MySQL 5.1. Há duas opções para resolver esta questão, ou seja, o seu programador adaptar as bases de dados para esta nova versão do MYSQL Porem como Informei em servidor americano roda tranquilo o mesmo script. Gostaria de saber da Opinião dos colegas aqui de fórum algumas dicas e Orientações Agradeço desde já
  9. Eu Particularmente prefiro o solus vm , mais pratico e Objetivo e pro cliente considero o melhor pois muitas vezes o cliente tens pouco conhecimento então não adianta complicar a vida do cliente.
  10. Uso Zamfoo porem e somente este Cliente que acontece isso . Uso o Zamfoo a mais ou menos 1 ano em media. e nunca tive este problema.
  11. Bom Dia A mais de 3 dias venho enfrentando um problema com Um determinado cliente de Revenda WHM de Hospedagem. Os clientes que ele Cria na Hospedagem do nada Somem do List acount dele e Vao parar na Lista Geral do acesso root como se os clientes tivessem sidos criados por Min .Ja Faz 3 dias que Venho Modificando as Contas denovo pra que elas Voltem para seu respectivo dono , porem esta ficando chato ter que fazer isso toda Hora , ate por que somente eu com acesso root que posso resolver. Alguem sabe dizer ou se ja passou por uma situação parecida. Agradeço a Força Obrigado
  12. Desculpe , minha Opinião. Mas esses Servidores não tem cara de OVH. Tenho Servidores com Eles e o inicio do IP deles e 9 e as localizações sao bem diferentes dos normais OVH. e olha que ja faz tempo que eu trabalho com eles. Voce comprou direto os servidores la .
  13. Acredito , que como você já colocou que e pra Uso de MKT não vao Liberar . Recomendo a Hetzner , pois la Nunca Tive Problemas , com solicitar IPS , são Muito atenciosos quanto a isso
  14. Boa Noite Gostaria de uma ajuda . O cliente Contratou o servidor ate ai tudo certo , porem fui notificado pelo data center 3 Vezes sobre Uso do servidor para ataques , Pirching , ataques dos e outras coisas desfavoráveis. O data center efetuou o Bloqueio do Servidor Por infringir as Politicas do DC. Lembrando que temos tudo documentado as acusações que se fazem sobre o Servidor.Baseando-se nisso o DC BLOQUEOU o servidor ai o cliente quer devolução , esta falando um monte de coisas . Como Proceder . Devolvemos o dinheiro dele pra não se incomodar colocamos ele em outro data center . Detalhe o cliente tem um conhecimento muito baixo , oque ele também não monitora sua rede.. Desculpa se Postei no Lugar errado , mas Gostaria da Opinião dos Colegas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?